segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Rosalba II

A senadora não tem rejeição e adquiriu uma grande empatia com eleitores de todas as matizes políticas, inclusive na capital do Estado. Tende a ser um fenômeno.

Rosalba

Não se deve olvidar que a vitória surpreendente da senadora Rosalba Ciarlini na campanha passada a colocou como uma forte candidata ao governo em 2010. Ela tá sabendo muito bem capitalizar essa vitória, sendo conhecida hoje praticamente em todo o Estado.

Frieza

Fico aqui questionando como um ser humano consegue ter a coragem de fazer aquilo com a inglesa esquartejada em Goiânia. Incrível.

Cinismo

As pesquisas realizadas em Natal embutem uma sordidez daqueles que já pensam em seus projetos pessoais. Na verdade, nelas não estão colocadas o desempenho e os projetos dos candidatos para Natal, e sim uma aferição indevida e desrespeitosa ao eleitor sobre de quem vai ser governador e senador, pesquisa esssa feita sob encomenda dos principais atores da campanha de 2010. Lamentável.

Luta diária

Gostaria de esclarecer aos meus pequenos leitores que o fato de não atualizar o meu blog diariamente, deve-se ao fato de estar sobrecarregado na minha labuta diária. Compreendam.

Saudades

O nosso amigo Anax bem que poderia nos seus momentos de folga nos brindar com suas precisas intervenções em seu blog. Procure reservar um tempinho homem de Deus, haja vista estarmos com saudades de suas opiniões esclarecedoras.

Parabéns

Gostaria de parabenizar minha prima Aldalene Bezerra pelo transcurso de seu aniversário. À minha prima, vida longeva e muita energia.

Agradecimento

Gostaria de agradecer a coluna se intretendo e informando por me deixar a par das notícias da cidade. Obrigado emu querido amigo.

Seu Antônio Lopes II

Aliás, seu Antônio Lopes quando deu oporuinudade à vereadora, o fez quando a mesma sequer tinha exercido qualquer cargo público em Upanema, o que demonstra que além de possuir dignidade, o nosso velho alacaide tinha também larga visão de quem trabalhava, diversamente de alguns, os quais sempre tinham uma desculpa de que o povo não a queria. Pura sordidez.

Seu Antônio Lopes

Está coberto de razão o meu amigo Carlos Lopes quando diz que seu pai foi o homem que oportunizou a vereadora Maria José ser candidata a prefeito de Upanema. Hoje é difícil encontrar na politica, político(sem redundância) da estatura moral de seu Antônio Lopes, homem de hábitos simples, mais de um coração grande, cuja honradez é inacatável. Obrigado a seu Antônio pelo reconhecimento e que tenha vida longeva.