segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Captação ilícita III

Dizem que em Upanema há toda sorte de pressão a funcionários e até a cidadãos  que eventualmente não votarem no candidato da situação, que vão desde a perseguição, demissão, até a deixar de atender o cidadão que necessite de um serviço básico. È uma postura condenável que poderá gerar dissabores num futuro próximo. Vamos aguardar.

Captação ilícita II

Aviso que o ato de corromper, ameaçar e/ou intimidar o eleitor é também uma das formas de captação ilícita de sufrágio, o qual poderá ensejar a cassação do registro ou a impugnação do diploma.

Captação ilícita

Devo avisar aos plantonistas de plantão de que captação ilícita de votos não é tão-somente tirar dinheiro do bolso e comprar o voto do eleitor.

Guinada

Com efeito, a única justificativa plausível  dessa sua promessa talvez seja o fato de ele fazer questão de dizer em alguns lugares que não é o candidato da prefeita Maristela. Só isso pode explicar a grande guinada do candidato. Sintomático.

Questionamento III

Ademais, o candidato passou cerca de 30 dias como prefeito municipal e detinha todas as prerrogativas legais para implantar o piso nacional do magistério. 

Questionamento II

Ora, o sentimento dessa maioria é o fato de que na qualidade de vice prefeito, o candidato nunca moveu uma palha para a implantação de tal conquista, sendo literalmente conivente com as ações praticadas pela atual administração contra o professorado.

Questionamento

Há um questionamento da maioria dos professores da rede municipal de Upanema acerca do que está prometendo o candidato da "Upanema no rumo certo" de implantar o piso nacional do magistério.

Qualificado

Professor Xavier é uma pessoa inteligente e formador de opinião, de modo que o seu voto qualifica qualquer candidato.

Agradável

Surpresa bastante agradável ao me deparar com o professor Xavier Gondim na concentração pública da coligação "Força da União".

Cristalizado II

Cerca de 75%(setenta e cinco) por cento do eleitorado, segundo a pesquisa da TCM, não admite mais mudar o seu voto, o que nesse momento aponta para a fidelização do voto com uma tendência factível de favorecer a candidata Larissa Rosado.

Cristalizado

Há um episodio interessante em Mossoró que poderá selar o destino do município nos próximos 04 anos.

Br 110 III

Realmente essa bela notícia se constitui num balde de água fria nos agourentos de plantão que mais do que se configurar num pensamento negativo, é, na verdade, má vontade com o reinício das obras.

BR 110 II


Pois bem. Sábado, o secretário estadual de turismo, Renato Fernandes, disse que um pequeno entrave relacionado a uma licença estava sendo superado e que as obras teriam reinício também em outubro.

BR 110 II


Pois bem. Sábado, o secretário estadual de turismo, Renato Fernandes, disse que um pequeno entrave relacionado a uma licença estava sendo superado e que as obras teriam reinício também em outubro.

BR 110

Já disse aqui que um funcionário do Dnit teria me dito que as obras da BR 110 terão suas obras reiniciadas em outubro.

Obstinadas


Gostaria de agradecer a leitura inteligente das professoras Ester e Edimir Medeiros, obstinadas no seus ofícios e sedentas por uma Upanema melhor e mais humana. Muito grato.

Sintomático II

Aqui em nossa Upanema, temos um efeito contrário, é o candidato que está na frente pedindo a realização de um debate, ao cabo que o outro corre louco. Coisas de Cascavel mesmo. Extremamente sintomático!