sexta-feira, 25 de maio de 2012

Indagação V

Ademais, Jorge tem dito de forma reiterada que caso Manezinho viabilize sua candidatura terá somente o seu voto e que não participará da campanha eleitoral, de modo que é muito estranho que o vice-prefeito se apresente como candidato do ex-prefeito, o que aliás tem aborrecido por demais acólitos da prefeita, logo...

Indagação IV

Já o prefeito Jorge Luiz sequer pertence mais ao PMDB, portanto, não exerce nenhuma influência a nível municipal entre os membros do diretório.

Indagação III

A prefeita tem dito que não será candidata à reeleição e que Manezinho seria o seu substituto natural e o candidato do PMDB, partido sobre o qual a prefeita detém a preferência da maioria dos convencionais.

Indagação II

Olhe: normalmente o vice-prefeito é eventual candidato da prefeita, pelo menos é o que a lógica recomenda.

Indagação

O amigo e leitor Dedé Rocha me pergunta afinal se Manezinho é pretenso candidato de Jorge Luiz ou de Maristela.

Suspenso

O Tribunal Superior Eleitoral suspendeu o julgamento pelo TRE/RN que delibera sobre a cassação do Deputado Estadual Dibson Nasser.

Baixarias III

O PT nacional já estuda anular a plenária que por pouca margem de votos assentiu a candidatura de João da Costa. Definitivamente o PT não é mais o mesmo.

Baixarias II

Partidários do deputado federal Maurício Rands acusam o prefeito João da Costa de ter usado a máquina governamental para conseguir seu intento de ser o candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores. Houveram trocas mútuas de acusações e até agressões entre militantes.

Baixaria

Aliás, dizem que a plenária do PT que decidiu pela candidatura de João da Costa no Recife foi marcada por baixarias e por acusações de captação ilícita de sufrágio.

Flexibilidade ideológica

Conhecido especialmente pelo cumprimento do que decidem suas instâncias partidárias, o Partido dos Trabalhadores oferece mais uma prova de que aquela robustez ideológica já não mais existe na sua cartilha, movido basicamente por um longo projeto de poder a nível nacional.

Abortada

Em reunião o PT nacional resolveu encaminhar que o PT de Mossoró deverá seguir junto com a pré-candidatura da deputada Larissa Rosado, abortando assim a candidatura do Reitor Josivan Barbosa.