segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Purgatório II

Deu no Radar de Lauro Jardim:

Na bancada do PR, os mais insatisfeitos com o governo Dilma são Anthony Garotinho, Blairo Maggi e João Maia, o irmão do deputado distrital Agaciel Maia.

Purgatório

Do senador Blairo Maggi( PR - MT): "O PR saiu do céu, mas não vai para o inferno. Pagará os seus pecados no purgatório."

Autor: ”Senador Blairo Maggi (PR-MT)

Má notícia

A presidente Dilma vetou dispositivo da LDO que garantia ganhos reais a aposentados que ganham mais de 01 salário mínimo em 2012.

Concurso

O Tribunal de Justiça do RN vai realizar concurso público para Juiz Substituto. Serão 60 vagas distribuídas para todo o Estado. Na sessão extraordinária do último dia 08 de agosto, o Pleno do TJ acolheu a solicitação proposta pelo presidente da Comissão do Concurso de Magistrado, Desembargador Expedito Ferreira, para a contratação da Fundação Carlos Chagas para organizar as três primeiras etapas do certame.

O processo foi encaminhado à Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça para que seja providenciada a contratação da Fundação Carlos Chagas. As regras do concurso e o programa de disciplinas ainda não estão concluídos, foi elaborado apenas um esboço do documento, já que o edital só pode ser finalizado depois que for firmado o contrato com a organizadora do certame. Ainda não foi definida a possível data para realização das provas.

A comissão do concurso é formada pelos desembargadores Expedito Ferreira, Amaury de Souza Sobrinho, os juízes Sandra Elali e Ibanez Monteiro e representante da OAB, Armando Holanda.

Fiscalização

A Controladoria-Geral da União (CGU) sorteou, nesta segunda-feira (15), em Brasília, os 60 municípios incluídos na 34ª edição do Programa de Fiscalização a partir de Sorteios Públicos. No Rio Grande do Norte foram selecionados João Câmara, Fernando Pedroza e Upanema.

Nos municípios com menos de 50 mil habitantes a fiscalização vai abranger os recursos repassados pela União para a execução descentralizada de programas federais na área social (Saúde, Educação e Desenvolvimento Social), bem como em denúncias e representações enviadas à CGU relativas aos municípios sorteados.

Exclusão II

Romário tem sido um crítico ferrenho das ações de Ricardo Teixeira no comando da CBF e criou um site exclusivo para denunciar supostas irregularidades em atos que envolvam a copa do mundo de 2014.

Exclusão

O deputado federal Romário disse que a copa do mundo no Brasil não será para o povo brasileiro, especialmente para as classe C,D e E, devido aos altos preços dos ingressos.

Prazo II

Furtado foi envolvido nas denúncias de desvios de recursos de emendas vinculadas ao Ministério do Turismo. Ele tinha dado o cheque como fiança para sua liberação.

Prazo

O Juiz Federal deu um prazo de 05(cinco) dias para que o pastor evengélico Wladimir Furtado preso na operação voucher cubra o cheque dado para pagamento de fiança.

Felicidades

Desejo felicidades a Luciana Dornelys em sua viagem a Madrid. Luciana é uma pessoa dedicada e que persevera na construção da palavra de Deus. Valdemar e Gorete devem estar orgulhosos de sua filha.

Conjectura II

Não completamos nenhum 01 ano da atual legislatura e já se fala em disputa.

Conjectura

Há uma conjectura sendo difundida de que a disputa ao senado deverá ser entre Fátima Bezerra x Henrique Alves.

Futilidade

Uma criança de 09 anos foi espancada ontem e agonizou até a morte em Jucurutu. È assim:a vida virouuma futilidade diante da criminalidade alarmante. Há uma verdadeira inversão de valores.

Oficializado III

Num sei porque danado o prefeito Gilberto Kassab insiste em afirmar que o seu partido terá uma linha programática independente, pois o partido está sendo criado sob as bençãos do governo federal.

Oficializado II

A cúpula do partido deverá se reunir essa semana com a presidente Dilma Rousseff, inclusive o vice-governador Robinson Faria participará do encontro.

Oficializado

O PSD deverá ter sua constituição oficializada até sexta-feira da semana que se inicia.