sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parabéns II

Geovanni é uma pessoa especial e enviada por Deus.  Sujeito sério e abnegado naquilo que faz. Definitivamente um cordeiro de DEUS.

Parabéns

Gostaria de anunciar de forma efusiva o aniversário de meu amigo Geovanni Bezerra, filho de Dona Maria e o saudoso Gildenor.

Anos de chumbo II

Tiraram Ricardo Teixeira da CBF, acusado de transações ilegais. Pois bem. Agora colocam no cargo uma pessoa afeta à repressão e com um patrimônio que não é compatível com sua renda. Pobre Brasil.

Anos de chumbo

 
Documentos comprovam que o presidente da CBF José Maria Marin era um seguidor autêntico do regime dos anos de chumbo, leia-se ditadura, inclusive intimamente ligado a órgãos de repressão.

Epidemia II

Todavia, estudo da ONU revela que 07 entre 10 mulheres são vítimas de estupro ou de outro meio violento. È um desafio a mais para essas guerreiras no sentido de acabar com essa epidemia violenta que as aflige no dia a dia.

Epidemia

Nós sabemos que as mulheres hoje ocupam espaços importantes no cenário mundial, exercendo cargos de grande relevância.

Impositivo III

O orçamento impositivo está longe de virar realidade, pois ainda terá que passar pelos plenários da Câmara e do Senado, onde o governo detém maioria consagradora. Vamos começar a discutir essa questão com mais profundidade.

Impositivo II

Nos moldes atuais, o governo gasta o orçamento da forma como lhe aprouver, gerando aquela relação prosmícua entre parlamentares e governo, a famosa barganha para aprovação de interesses de projetos do executivo.

Impositivo

Essa semana a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou a adoção do orçamento impositivo, que nada mais é a obrigação do executivo em executar o orçamento aprovado da União. 

Maioridade penal III

Aliás, para encobrir sua incompetência, os diversos governos começam a pregar adoções de pena de morte, perpétua, aumento de penalidade e outras coisitas mais, quando na verdade se  sabe que o verdadeiro problema está na falta de compromisso com a população, o que gera graves problemas sociais e consequentemente o aumento da criminalidade.

Maioridade penal II

È um discurso fácil, todavia, não adianta colocar menor de 18 anos em presídios, na medida em que eles são verdadeiras escolas da criminalidade, onde os presos vivem em condições deletérias.

Maioridade penal

Os politicos adotam um discurso simplista tipo redução da maioridade penal para esconder os principais problemas da violência.