quarta-feira, 22 de julho de 2009

Excrecência II

Ora, os membros desses tribunais são responsáveis pela legalidade das contas dos administradores públicos. Ocorre que, os escolhidos ou são políticos em fim de carreira ou são parentes próximos desses mesmos politicos. È uma composição efetivamente não paritária. Isso precisa ser pensado.

Excrecência

Existe uma excrecência no Brasil que nunca foi questionada: as composições dos Tribunais de Contas.

Crise

Falar em crise, Iberê a aguçou ainda mais, quando em uma entrevista disse que seria anormal as declarações de Gustavo Carvalho se o governo demonstrasse simpatia a uma candidatura que não fosse do PSB. Realmente o momento não era oportuno, deixando a professora Vilma de Faria em maus lençóis.

Adiado III

A crise política é tão evidente no governo estadual que enquanto a assessoria de Robson diz que a implantação do programa foi marcado para o dia 20, o Secretário de Ação Social, Fabian Saraiva, disse que tal evento não estava programado.

Adiado II

Há quem diga que o adiamento foi uma represália da governadora as declarações dos deputados Fábio e Robson Faria, os quais reagiram veementemente à entrevista do deputado Gustavo Carvalho, na qual declarou que o candidato a governador era Iberê e tinha o aval da governadora. Os deputados praticamente enquadraram a governadora.

Adiado

Mais uma vez foi adiada a implantação do projeto "cidadão sem fome", programa que consiste na troca de notas fiscais por cestas básicas e que tem um grande alcance social, bandeira de campamha de Robson Faria.