segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prejuízo

O atraso na construção de estádios e aeroportos visando a copa do mundo acarretará num prejuizo aos cofres públicos de cerca de R$ 720 milhões de reais, afora a sempre recorrente possibilidade de superfaturamento das mesmas.

Arriscado III

Políticos de alto coturno e que estão sem mandatos, como Tasso Jereissati, Fernando Gabeira, César Maia e Artur Virgílio, focam na vereança como forma de se manterem vivos e não ser engolidos.

Arriscado III

Como vereadora, sua eleição é pule de dez, podendo formar uma bancada numerosa, sem embargo de dizer que ficará a vontade para rodar todo o estado, pois Wilma não esconde que seu projeto é ser candidata ao senado em 2014.

Arriscado II

A candidatura de Wilma a prefeito da capital se constitui num alto risco, pois se vier a perder perderá a condição de maior liderança da oposição, estando praticamente alijada do processo sucessório de 2014, seu projeto principal.

Arriscado

Muito embora se comente que a ex-governadora Wilma de Faria seja candidata à prefeitura do Natal, há pessoas de seu grupo que a querem como candidata à vereadora na capital.

Colônia

Não se deve olvidar que o apoio da colônia upanemense em Natal, capitaneada por Mizael, se constitui num fato importantíssimo à candidatura do engenheiro Luiz Jairo Bezerra de Mendonça.

Excludente

Evidentemente se a presidente Dilma avançar na questão da candidatura de Garibaldi ao senado, dificilmente terá como se operacionalizar as eleições de Gari ao senado e de Henrique à presidência da Câmara Federal, primos e do mesmo partido. Penso que são questões excludentes.

Grato!

Gostaria de agradecer a leitura sempre inteligente da amiga Mislânia Medeiros. Sua audiência é importante para a continuação de nosso espaço. Grato!