sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cinismo III

Aliás, essa unanimidade no senado é preocupante. Até aqui não vi ninguém questionando esse consenso que não exala um bom cheiro.

Cinismo II

As declarações de Sarney causam náuseas e contrubuem para que tenhamos uma imagem ridicularizada de alguns politicos. O ex-presidente perdeu uma grande oportunidade para ficar calado. Realmente o homem não é só imortal na academia de letras, o é também na presidência do senado. Será tetrapresidente.

Cinismo

Olhem o que disse José Sarney sobre sua virtual recondução à presidência do senado:

""Não desejava ser presidente do Senado. Estou fazendo com grande sacrifício. [...] Busquei que encontrassem outra solução...”

“...Em face de o partido não ter encontrado, comuniquei ontem que ele podia e tinha concordância para submeter meu nome à bancada..."

"...É uma convocação. Nunca fui presidente do Senado senão por convocação. Nunca por vontade própria".

100% ao contrário

È preocupante a campanha do vasco nesse inicio de campeonato carioca. Ontem foi derrotado mais uma vez pelo boavista por 3 a 1. Imagino como esteja o nosso amigo Anatécio. O time sequer pontuou ainda. Que coisa!

Regime Castrista II

Sinceramente não sei como hoje ainda se concebe regimes ditatoriais, repressores da liberdade expressão e do direito de ir e vir.

Regime Castrista

O dissidente cubano, Guillermo Farinas, ardoroso combatente do regime de Fidel Castro, foi detido um dia após sair da prisão por participar de um protesto contra um despejo de uma mulher grávida que tinha se instaldo num imóvel.