sábado, 12 de abril de 2014

Lamentável III

Cláudia Regina tem uma biografia política irretocável, todavia, segue com sua inocência para uma derrocada politica medíocre e sem volta, coisa que sempre os caciques desejaram. Lamentável.

Lamentável II

Cláudia sabe que não tem a mínima condição de sustentar a sua candidatura e serve como uma inocente útil que se presta a atender os interesses da governadora Rosalba Ciarlini.

Lamentável

Lamento muito o papel desempenhado por Cláudia Regina nas eleições municipais de Mossoró.

Démodé

Portanto, vamos acabar com aquele discurso démodé ou complexo de vira-lata de alguns setores do PT de acabar com a politica neoliberal, extinguir o DEM ou acabar com a elite dirigente e/ou a burguesia do país, pois as próprias alianças até então tida como inconcebíveis,  fazem com que esses chavões se tornem démodé em face da realidade atual.  

Retrocesso III

Pois bem. O partido dos trabalhadores lançou o nome de Rui Costa como o candidato do partido ao governo da Bahia, tendo como companheiro de chapa  o deputado João Leão e ao senado o vice governador Otto Alencar, ambos da fina flor do "carlismo", ou seja, correligionários e liderados históricos de ACM.  

Retrocesso II

A situação na Bahia é emblemática. Sabe-se que o PT naquele Estado protagonizou várias disputas com o ex-senador e governador Antônio Carlos Magalhães. Forma inimigos figadais.  

Retrocesso

Para fortalecer a aliança nacional, o Partido dos Trabalhadores tende a se aliar em vários Estados a partidos historicamente de direita e de centro, os quais emprestarão os seus nomes que tem o PT como cabeça de chapa.  

Desejo II

È perfeitamente compreensível o desejo do alcaide upanemense, na medida em que a professora Wilma de Faria esteve sempre distante do prefeito nas suas campanhas eleitorais, pois quando governadora poderia ter trazido mais coisas para Upanema e por tabela projetando o prefeito politicamente.

Desejo

Falar em Fátima Bezerra, dizem que o prefeito Luiz Jairo nutre um grande desejo de votar na deputada para o senado, todavia, o distanciamento do PT de Upanema e da própria deputada têm dificultado tal intento.

Ministério

A promessa é a de que caso perca a campanha, Fátima teria a garantia de assumir o Ministério da Educação num eventual segundo governo da presidente Dilma.

Distância III

Aliás, já se fala de que a deputada federal Fátima Bezerra poderá a qualquer momento lançar o seu nome a governadora do Estado do Rio Grande do Norte.

Distância II

A avaliação é a de que o vice governador viaja demais e conversa muito pouco, de forma que a aliança não se viabiliza pelo seu  distanciamento.

Distância

Dizem que o PT do Rio Grande do Norte tem reclamado bastante da forma como o vice governador Robinson Faria tem agido na condução da aliança a nível de Estado.

Desconfiança

Na verdade, essa aliança entre Vilma e o PMDB atende mais a interesses convenientes, ou seja, um precisa do outro, todavia, a desconfiança é recíproca e a tendência é que ela seja desmontada após as eleições.

Financiamento II

Segundo consta, esse na verdade é o principal empecilho para a consolidação do chapão que se avizinha.

Financiamento

Comentários dão conta de que a vice prefeita Vilma de Faria pediu R$ 5.000000,00(cinco milhões) de reais para que possa compor como senadora na chapa do deputado Henrique Alves e assim possa ter sua campanha custeada, ou seja, sem gastar nada.