segunda-feira, 28 de maio de 2012

Incômodo II

Uns dizem que essa situação foi provocada pelo vice prefeito que se sente constrangido em caminhar com a prefeita, ao cabo que outros dizem que é uma estratégia armada pela nossa alcaide no sentido de causar desgaste em Manezinho e sua pretensa candidatura morrer de inanição.

Incômodo

Aliás, há um rebuliço na situação em face do silêncio sepucral da prefeita Maristela no que tange à pré-candidatura de seu vice prefeito. Tem muita gente incomodada.

Posicionamento II

Valério já por muitas vezes demonstrou de forma pública o seu não alinhamento com o ex-prefeito Jorge Luiz e de qualquer pessoa próxima a ele, de maneira que existem comentários de que Valério assumiu compromissos apenas com a prefeita Maristela.

Ansiada

Com a iminente candidatura de Manezinho, a expectativa muito ansiada pela população é o posicionamento do ex-prefeito Valério Augusto.

Posição II

Há um sentimento que o partido comandado por Manoel Januário anuncie apoio à pré-candidatura de oposição e traga consigo expoentes do partido que até então estavam no lado situacionista, inclusive de pessoas que foram candidatas a vereador.

Posição

O Democratas em Upanema tende a anunciar sua posição até sexta-feira.

Reciprocidade

Jorge reúne todos os motivos de votar em Manezinho, muito embora tenha sido sincero ao reconhecer que o vice prefeito em alguns momentos não foi recíproco para com ele.

Credibilidade II

Ora, obviamente se Jorge desejasse participar ativamente da campanha esse ano não teria ficado no prazo limite sem partido ou simplesmente teria lançado seu irmão Céliton Luiz como candidato a prefeito, o qual seria pule de dez para vencer a eleição.

Credibilidade

A leitura que se faz é que as declarações de Jorge Luiz expostas no blog do professor Josiel merecem credibilidade, na medida em que Jorge se portou da mesma forma na campanha estadual passada.

Conterrâneo

Com a cassação do vereador Nazaremos Lemos pelo TRE movida por infidelidade partidária, o conterrâneo Roberto Gonçalves tomou posse sexta-feira na Câmara Municipal de Areia Branca. Irmão Roberto está no seu terceiro mandato.