domingo, 18 de dezembro de 2011

FRustrante II

Esperava-se pelo menos um jogo mais equilibrado. O que mais me incomodou foi o complexo de inferioriodade externado pelos jogadores santistas. Frustrante.

Frustrante

O Santos frustrou o povo brasileiro ao ser goleado impiedosamente pelo Barcelona por 4 a 0.

Inversão III

O Diácono deixou implícito que tanta abnegação do Pastor-Presidente da instituição é o fato de que a IEADERN movimenta mensalmente mais de R$ 1 milhão de reais. Se veraz a acusação, verifica-se que a gula do "homem" por dinheiro ultrapassa a vontade de servir a DEUS e macula sobremodo templos e/ou instituições sagradas. Repito que não posso emitir juízo de valor acerca da idoneidade moral dos membros da IEADERN, apenas estou repercutindo uma declaração dada por um membro de alto coturno daquela instituição.

Inversão II

Aqui no RN, o diácono Laudivan de Sousa acusou o atual presidente da IEADERN, Igreja Evangélica da Assembléia de DEus do Rio GRande do Norte de querer se perpetuar na instituição ao querer estender sua gestão através da nomeação de parentes seus para o seu lugar, em face de sua idade já bastante avançada, ou seja, é malfadada prática do nepotismo na casa de DEus.

Inversão

Infelizmente há um inversão de valores no Brasil até nas entidades religiosas, onde alguns de seus membros usam a religiosidade do povo para se locupletar de alguma maneira.

Famosa

Três casos fazem de São João do Sabugi( seridó) uma cidade famosa: Foi a cidade no RN a realizar o primeiro casamento gay; a cidade onde uma candidata a prefeito perdeu por apenas 01(um) voto e a primeira cidade onde a Câmara de Vereadores instituiu o auxílio paletó para os seus vereadores.

Já era tempo II

O objetivo é o de evitar a ocorrência de distorções existentes, a exemplo do caso de Guamaré, um município abençoado pela natureza, porém, de homens públicos na sua maioria descompromissados com sua terra.

Já era tempo

O TCE resolveu até que enfim fiscalizar com rigor os recursos dos royalties pagos pela exploração de petróleo nos municípios.