quinta-feira, 21 de março de 2013

Surpresa

Aliás, o deputado Romário é uma das boas surpresa no nosso parlamento.

Nitroglicerina

Romário conseguiu aprovar na Câmara dos Deputados uma audiência pública que objetiva discutir as relações do futebol brasileiro com a ditadura. Nitroglicerina pura.

Incompreensível II

Todavia, aboletaram no cargo da CBF uma pessoa curtida nos porões da ditadura e com sinais exteriores de riqueza não compatíveis com sua vida.

Incompreensível

Não se compreende como a pretexto de extirpar a corrupção no fuitebol brasileiro forçaram a saída de Riacardo Teixeira.

Prisão II

Marin foi flagrado mais uma vez em vídeo comprometedor com Marco Polo Del Nero, seu viçe presidente.

Prisão

O deputado federal Romário pediu ontem a prisão de José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Colapso II

O problema é de todos nós e o tempo urge. As autoridades constituídas devem ter a clareza necessária desse iminente colapso.

Colapso

A estiagem preocupa  na medida em que se não for tomadas providência urgentes poderemos ter brevemente um colapso no abastecimento de água.

Impassível

Na verdade, Davim -  que aliás faz um grande mandato - assiste a tudo de maneira impassível porque depende do Ministro Garibaldi Filho para continuar em Brasília.

Varredura

Aliás, Garibaldi e Henrique fazem uma verdadeira varredura no Partido Verde sob a "aquiescência" do senador Paulo Davim.

Migração

Paulo Wágner e Luiz Almir deverão deixar o PV e se filiar ao PMDB estadual.

Reitor II

São dois nomes qualificados e que se pode somente lamentar foi o comportamento baixo e rasteiro de algumas pessoas nas redes sociais.

Reitor

A comunidade acadêmica da Uern elegeu Pedro Fernandes e Aldo Gondim para Reitor e vice reitor.

Reação II

Na verdade, é mais um round na briga entre PMDB e governo que poderá resultar no próximo ano em rompimento.

Reação

Aliás, há quem credite essa nomeação de Leonardo a uma resposta de Rosalba e Carlos Augusto a Henrique e ao PMDB de que eles não vão ser emparedados e nem pautados por ninguém.

Estranho III

Para quem não sabe, Elias Fernandes, aliadíssimo de Henrique,  é inimigo pessoal do deputado Getúlio Rêgo e travam disputa pela liderança maior em Pau dos Ferros.

Estranho II

Ora, nós sabemos que era desejo do PMDB assumir a SEMAR com porteiras fechadas e aboletar o ex-deputado Elias Fernandes na pasta.

Estranho

Soou estranho a declaração de leonardo Rêgo que teria dito que seu nome também teria sido sugerido por Henrique Alves para a SEMARH.

Homofóbico IV

È evidente que os ativistas gays devem respeitar as opiniões dos contrários, todavia, essas opiniões não devem ser encaradas como um cavalo de batalha que possam gerar ondas de violências e homofóbicas contra a comunidade gay.

Homofóbico III

Ora, pensar e agir assim é confrontar com a realidade atual, pois a diversidade sexual é uma realidade e deve ser respeitada como tal. 

Homofóbico II

Evidentemente que tal postura deve ser classificada como homofóbia e truculenta, ainda mais partindo de um formador de opinião.

Homofobia

Jabor disse que antes o homossexualismo era proibido no Brasil , depois passou a ser tolerado, hoje é aceito como normal e que iria embora do país temendo ser futuramente obrigatório. Sinceramente.

Cara de pau

Com todo o respeito que lhe é devido, seja porque é deputado ou pastor. Todavia, Marco Feliciano deveria ser eleito disparado o cara de pau do ano. Que coisa!