quarta-feira, 11 de junho de 2008

SilvaAnax

Efetivamente os blogs dos irmãos Anaximandro e Silva Júnior têm proprocionado a nós leitores- especialmente quem mora fora - estarmos sempre sintonizados com o que acontece em Upanema. Realmente eles são muito bem articulados e grandes provedores de notícias até então do desconhecimento da população e as desenvolvem com muita competência. Parabéns a dupla SilvaAnax.

FM 104,9

Sem dúvida nenhuma que a Liberdade FM tem atenuado minha saudade de toda Upanema e de meus patrícios. Parabéns a Céliton Luiz e a Júlio César. Só pediria aos meus dois amigos que olhasse uma pequena falha ao receber o sinal, pois está caindo muito, de forma que eu possa mata minha saudade ainda mais revigorado.

Alberto Batista

Obrigado ao meu amigo Alberto Batista por fazer parte do meu vasto rol de amizades na net. Seja bem vindo meu grande amigo.

Vácuo

Com isenção, asseguro que a virtual saída da politica por parte da vereadora Maria José deixará um grande vácuo a curto prazo impreenchível.

Jogada de craque

Sem dúvida nenhuma a jogada do vereador Nonato Garcia em convidar seu sobrinho Betinho para ser seu candidato a vereador, tem muito a ver com a disposição de atrair parte de sua família que resiste ao seu assédio de compor com a candidatura do extensionista Luiz Jairo. O vereador é um grande articulador, sabe fazer politica como ninguém.

Momento fúnebre

Profundamente lamentável o acontecimento trágico que vitimou nosso amigo Gilvan da Caixa. Como a vida é banalizada no entendimento de alguns .

Ferrari Basílio

O engenheiro agrônomo Ferrari Basílio me confidenciou que está firme com a acandidatura da enfermeira Stella, não olvidando que a mesma será eleita no pleito que se avizinha, segundo ele. Também se encontra confiante em sua eleição para o legislativo mirim.

Desperdício

Concordo com o professor Xavier quando o mesmo diz que o PT de Upanema poderá estar perdendo uma grande oportunidade de galgar um posto do mais alto nível na política upanemense. Parece que estão deixando o cavalo passar selado.

Candidatura

A propósito, a candidatura de Márcia Teixeira agregará nas hostes oposicionistas, pois é uma pessoa de fácil comunicação e de grande capacidade de articulação.

Tarcísio TeixeiraII

Penso que a assunção de Tarcísio àquela Secretaria, além de agregar capacidade, seria um contributo a maioria de sua famíla que continua interagindo com o grupo situacionista, nada obstante a professora Márcia ser pré-candidata a vice prefeito da oposição, sendo que a escolha de Tarcísio seria um contraponto a essa candidatura.

Tarcísio Teixeira

A vereadora Maria José defende publicamente que o técnico agrícola Tarcísio Teixeira assuma a Secretaria Municipal de Agricultura, pois é uma pessoa de grande capacidade e que tem experiência no ramo, podendo prestar relevantes serviços a nossa comuna.

Vice prefeitoII

Uma coisa é certa: esse boato evidencia a importância da família Garcia no contexto político de Upanema.

Vice prefeito

Existe um grupo na situação que defende a candidatura de Severino Garcia para compor a chapa com a enfermeira Stella, o que indiscutivelmente abalaria o vereador Nonato Garcia.

Professo Xavier

Obrigado ao meu amigo e parente Professor Xavier Gondim pela audiência.

Aqui é o meu lugar

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta ao batente. Estive intocado devido a uma pane em meu pc. É muito bom voltar ao convívio de meus munícipes.