terça-feira, 18 de maio de 2010

Arroubos II

A preocupação é que o deputado põe os projetos nas mãos e sai divulgando o início das obras- inclusive prometendo bandas populares- e nem sempre suas previsões são confirmadas. A estrada do cajueiro é uma delas.

Arroubos

Acólitos do deputado federal João Maia estão preocupados com os arroubos do mesmo no que se refere a sua insistência de querer avocar somente para si a paternidade de obras que há muito estão no papel e não são postas em prática, mesmo o deputado na época não militar na politica do estado.

Pesquisas II

A pesquisa será divulgada no jornal da Band, às 19:15 horas, e foi coletada pelo instituto Vox Populi.

Pesquisas

Toda a classe politica do estado se volta hoje para a primeira pesquisa para o governo estadual.

Irritação

O ex-senador Geraldo Melo se irritou profundamente ao ser perguntado se foi convidado por Wilma para ser seu primeiro suplente. O senador ainda continua com o ego inflado. A ex-governadora negou o convite.

Exclusão II

Técnicos do comitê da copa irão hoje visitar o início das obras aqui em Natal. Parece que vai existir várias ressalvas pelos técnicos.

Exclusão

Uma coisa é certa: quem não cumprir o cronograma de obras traçada para a copa do mundo de 2014 será excluída daquela lista de cidades que sediarão a copa do mundo no Brasil.Abram o olho!

Concurso

O governador Iberê Ferreira de Souza anunciou edital de concurso público ainda para o primeiro semestre para contratação de 4.000 professores na rede pública estadual.

Lidera

Segundo levantamento feito pelo "Novo Jornal" de Natal, a ex-governadora Vilma de Faria é a que lidera na questão dos politicos potiguares que mais respondem ou responderam a processos judiciais, abrangendo as diversas searas jurídicas.

Ausência II

È incrível a incidência de crimes insolúveis, especialmente em nossa região, onde a maioria de nossa população encontra-se acuada com a prática constante de roubos e homicídios, sem que exista uma apuração concreta no sentido de desvendar esses crimes. Aqui ja se é possível uma intervenção federal, máxime a ausência do estado na resolução e combate ao crime organizado.

Ausência

O que se vê na maioria das cidades de nosso estado é a ausência de delegados civis que possam inibir em parte as ações de marginais, os quais se sentem à vontade para praticar seus crimes. A autoridade nesses municípios está desconstituída. A marginalidade campeia solta.

Tibau III

O que se viu foi uma administração desastrosa e que colocou aquele município em grandes dificuldades financeiras e que pontuou pela ausência completa de politicas públicas. A senadora poderia ser mais discreta no seu apoio àquele que deu o primeiro passo para o desmonte de Tibau.

Tibau II

È sabido que o ex-prefeito Sidrônio Freire teve uma oportunidade ímpar de promover o desenvolvimento de Tibau, haja vista que foi o primeiro prefeito por oito anos seguidos daquela cidade, pegando um município enxuto e sem dívidas.

Tibau

A senadora Rosalba Ciarlini prticipou domingo do lançamento da candidatura à prefeitura de Tibau do ex-prefeito Sidrônio Freire. Na oportunidade, Rosalba declarou que Sidrônio seria a redenção daquele município.

Casamento gay II

Apesar de ser ideologicamente conservador, Cavaco Silva resoveu sancionar a referida lei porque acha que alongar esse debate seria inútil para o país. Havia uma tendência do parlamento português em derrubar um eventual veto. A instituição da união oficial entre homossexuais é uma tendência iminente a er consolidada na comunidade internacional.

Casamento gay

O presidente de Portugal, Cavaco Silva, sancionou a lei que permite a constituição do casamento gay.