quarta-feira, 8 de julho de 2009

Gratidão III

Digo e repito: O governo Lula e o PT são os maiores responsáveis pelo agravamento da crise ética de nossas instituições, logo eles a quem depositamos nosaa confiança de que o fisiologismo e a praga da corrupção seriam banidos de nosso cotidiano. Hoje o presidente Lula massageia o ego de escroques como Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Sarney, Fernando Collor, Gim Argello e outros menos votados. È extremamente lamentável.

Gratidão III

Na verdade, a oposição recuou pelo fato de que existe muita gente grossa também envolvida, razão pela qual ela baixou o tom e delegou ao MP as apurações.

Gratidão II

Dessa feita, o Presidente Lula legitimou a bandalheira , o fisiologismo e a imoralidade na politica brasileira. Por outro lado, a oposição acuada e com medo de ser envolvida, recuou e decidiu que o Ministério Público será o instrumento que vai apuarar as supostas irregularidades.

Gratidão

Efetivamente o Presidente Sarney deve sua permanência à frente do senado ao Presidente Lula.

"Poder cego II"

E olhem que Jorge foi o prefeito que mais trabalhou em Upanema e que devolveu a auto-estima aos nossos concidadãos, criando uma marca bastante forte exteriormente, nada obstante as conhecidas divergências localizadas que tivemos ao longo de sua longeva administração.

"Poder cego"

Realmente a figura do "ex" é deletéria no Brasil. No episódio das contas do FUNDEF, poucas pessoas se solidarizaram com Jorge Luiz. No entanto, mesmo tendo uma postura diferente das eleições, a prefeita Maristela sempre é cortejada por quase as mesmas pessoas que não se deslocavam do prefeito Jorge. O poder cega e cria a figura exdrúxula do orgulho.

Chateado III

A governadora Vilma - por seu temperamento - tende a ser o "Fernando Freire" de fim de governo.

Chateado II

O deputado chegou a dizer que enquanto seus aliados não o colocam como um dos candidatos a governador, a oposição constantemente o assedia. È um discuros de rompimento, não se deve olvidar.

Chateado

O deputado Robson Faria deu uma entrevista hoje na TV Ponta Negra bastante chateado com o tratamento diferenciado da governadora Vilma com Iberê.

"Via crúcis II"

Me impressiona a luta de José Alencar contra a doença, e mais ainda a fé em Deus e seu espírito inabalável. Um homem curtido na riqueza, mais que se mostra ser um grande caráter.

"Via crúcis"

O Vice- Presidente José Alencar voltou a sentir fortes dores abdominais. Ao chegar ao hospital, o mesmo disse "seja o que Deus quiser".