sexta-feira, 5 de abril de 2013

Escuso II

Vocês não mensuram quanto vale um contrato desse para um clube de fora em face dessa convocação e as comissões que aí decorrem, feitas à revelia da legislação financeira.

Escuso

A convocação do 4º goleiro do Corínthians por Felipão revela que existem interesses escusos por trás na CBF.

Retorno V

Esperamos que nenhum atitude politiqueira atrapalhe o desejo do saregnto Juscelino de oferecer um pouco mais de segurança à nossa população. Juscelino está cônscio de que seu trabalho é pautado no respeito à dignidade da pessoa humana, todavia, será intransigente e rigoroso no combate à criminalidade que tem afugentado nossa população.

Parabéns!

Gostaria de celebrar o aniversário dos conterrâneos Flávio de Oliveira Basílio e professora Maria Ester. Não se deve olvidar que são pessoas importantes no nosso convívio pessoal e social, de maneira que 04 de abril deve ser sempre celebrado em face do dom da vida dessas duas pessoas.

Retorno IV

Nessa esteira, Juscelino vinha fazendo um trabalho de conscientização junto à classe estudantil e ao mesmo tempo trabalhava ostensivamente para evitar a entrada de elementos nocivos nas escolas.

Retorno III

Aliás, como bem disse a prima Railma Domingos:" PROTEGER A CLASSE ESTUDANTIL,CUIDAR DOS JOVENS AINDA É A MELHOR SOLUÇÃO PARA QUE POSSAMOS TER UM FUTURO PROMISSOR E MAIS HUMANO!.

Retorno II

A população de Upanema se sente mais segura com Juscelino. A implantação da ronda nas escolas se reveste de grande importância na conscientização da classe estudantil.

Retorno

Muito importante o retorno do sargento Juscelino à nossa cidade.

Críticas III

Henrique disse ainda que o fechamento das sessões parte do pressuposto de que a participação nunca será respeitosa, não lhe parecendo razoável supor de antemão que sempre haverá agressão, sendo algo que só pode ser verificado em cada sessão. Finalizou dizendo que essa antecipação lhe parece precipitada e que não contribui para o diálogo.

Críticas II

O deputado considerou uma inabilidade de Feliciano, uma vez que não considera ser uma norma da Casa impedir a participação de segmentos organizados que queiram acompanhar a discussão dos temas do seu interesse, acrecentando que esse acompanhamento tem que ser feito de forma ordeira e respeitosa.

Críticas

O deputado Henrique Alves fez severas críticas ao deputado Marco Feliciano por ter restringido o acesso às pessoas nas reuniões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Homossexualidade

Vejam o que disse a cantora Daniela Mercury ao assumir sua condição homossexual: “Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!”

Concurso IV

Vale salientar que o projeto do concurso público de Anísio Júnior foi sancionado pela ex-prefeita Maristela e está em pleno vigor.

Concurso III

Aliás, o vice prefeito de Upanema está sintonizado com o que pensam os tribunais brasileiros, uma vez que estes estão adotando de forma unânime que aquele aprovado em concurso público no número de vagas não tem expectativa de direito e sim direito líquido e certo à convocação.

Concurso II

Desejou o vereador nesse projeto evitar a prática odiosa de administradores públicos em convocar tão-somente aqueles que rezam em sua cartilha.

Concurso

Nunca é demais lembrar que o vice prefeito de Upanema Anísio Júnior - quando vereador - foi autor de um projeto importantíssimo que obriga os poderes constituídos local a convocarem até o prazo de validade do concurso aqueles que passaram no número de vagas.