segunda-feira, 22 de junho de 2009

Proselitismo II

È evidente que a crise financeira não atrapalhou algumas prefeituras, pois dinheiro não falta para trazer cantores e bandas de gosto duvidosos, além de promover politicos com interesses inconfessáveis.

Proselitismo

Aliás, a dupla além de ter tragado rios de dinheiro com a apresentação em São MIguel de Pau dos Ferros, serviu também para fazer um proselitismo descarado do governadorável Robson Faria.

Série perguntar não ofende...

O que danado tem a ver a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano nas festas juninas?

Alforria

Tendo um partido controlado por seu irmão, Fafá Rosado dar os primeiros sinais que pretende se alforriar da liderança da senadora Rosalba Ciarlini, partindo para uma carreira política solo, se livrando definitivamente do estigma Rosalba.

Matreira II

Na verdade, a jogada da alcaide natalense é o de garantir um palanque para seu marido Miguel Weber em Mossoró, candidatíssimo à deputação federal.

Matreira

A prefeita Micarla de Souza aprendeu rápido o metier da política, pois assinalou uma jogada de mestre ao convidar o irmão da prefeita Fafá, Gustavo Rosado, a se filiar ao PV e ser seu presidente. Apesar de propor o apoio a Gustavo Rosado para deputado Estadual e Miguel Weber para federal, ficou consignado que a priori os mesmos seriam candidatos a federal. Como a prefeita deseja indicar o vice para a chapa que apoiar o governo, um dos dois seria o escolhido.

PSDB

No mesmo evento, o deputado federal Rogério Marinho admitiu pela primeira vez que é natural o mesmo assumir o controle do PSDB no Rio Grande do Norte, para desespero do senador Geraldo Melo, que hoje tende a ser um liderado do neto de Djalma Marinho, caso queira continuar no partido. Gerlado Melo mais parece um político em extinção. Quem diria!

Àspero II

Apesar disso, não se deve esperar uma decisão do PMDB acerca das eleiçõe estaduais, ou seja, ficará o deputado Henrique com o governo Lula,a fim de assegurar seus planos nacionais, ao cabo que Garibaldi ficará paquerando com a oposição, até que em meados do próximo ano se decida a melhor alternativa. Os dois estão divididos para sobreviverem.

Àspero

O senador Garibaldi Alves Filho pegou literalmente pesado no evento do PSDB ao criticar asperamente o governo Vilma de Faria. isto demonstra à saciedade que não existe clima entre o senador e a governadora para uma eventual parceria nas eleições vindouras. Além disso, perante os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, o senador disse que estava se sentindo em casa.

Horrorosa

A apresentação do pânico da REDE TV sobre as festas juninas de Mossoró poderá redundar num grande prejuízo para o marketing promocional do evento, haja vista que foi simplesmente horroroso o que ele passou em nível nacional. Criaturas bisonhas e que desqualificam a televisão brasileira.

Letargia

Concordo plenamente com Silva Júnior quando diz que a governadora Vilma de Faria não trouxe nada de concreto para o nosso Município. Dái devemos ter também isenção para se constatar que também há uma certa letargia de nossa classe política, vale dizer, de nossas lideranças locais.

Falta de ética

O suplente de senador de José Agripino(Ximbica)literalmente pegou ar, ao dizer que o Minitro do Meio Ambiente, Carlos Minc, seria um maconheiro travestido de gay. Ximbica se irritou pelo fato do ministro ter chamado os agropecuaristas de vigaristas. Realmente não é salutar que um Ministro e um suplente de senador, este que irá assumir o senado por um tempo, discutam as questões do meio ambiente de modo perjorativo e que efetivamente não contribui para a sofrida democracia brasileira. E haja decoro.