quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fogo amigo

A prefeita precisa entender que dentro de sua casa existe um fogo amigo e que diuturnamente tenta bombardear sua candidatura, alimentando candidaturas de interesse de outras facções adversárias.

Reeleição II

Agora, só não compreendo que dentro do seu grupo interno, existam pessoas que recorrentemente propalem a idéia de que a prefeita apoiará uma outra candidatura em detrimento da sua, fazendo-nos crer que não acreditam em nenhum momento no poder de articulação e de voto de nossa alcaide.

Reeleição

O encontro promovido pelo PMDBjovem de Upanema supostamente feito para ativar a militância jovem do partido, na verdade se constituiu numa verdadeira mobilização de apoio à reeleição da atual prefeita de Upanema, o que é perfeitamente natural, pois Maria Stella è candidatíssima natural à reeleição, direito mais do que incontestável.

Homofobia II

Todo mundo sabe o que penso do reconhecimento da união estável entre homossexuais, no entanto, querer transformar essa questão em políticas públicas de incentivo é inadequado. A adesão à prática homo tem que ser espontânea. Devagar com o andor que o santo é de barro.

Homofobia

A presidente Dilma Rousseff vetou a intenção da AGLT em distribuir nas escolas, através do Ministério da Educação, Kits Gays supostamente para prevenir ações homofóbicas e de bullyng.