quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dra Ana Patrícia

Mesmo sabendo que a senhora tentou me ridicularizar com alegações infundadas, portanto, passíveis de questionamentos, louvo que a senhora advogada consiga se desvincilhar desse caminho pegajoso que está enveredando.

Que coisa!

Nóe evidenciamos hoje um verdadeiro homicídio contra a gramática. Professor Francisco Gondim que o diga.

Pérola II

Realmente essa nota que se diz assinada pela Doutora Ana Patrícia( que não o é) é uma pérola.

RIDÍCULO VIII

È lamentável que usem a doutora Ana patrícia para patrocinar erros grosseiros na ortografia. Essa administração é grosseira! Não acredito que minha companheira tenha assinado essa nota.

Pérola

Pedi a Silva Júnior, dono deste blog bastante acessado pelos habitantes do Município de Upanema que me concedesse um espaço para explicar os motivos causadores da Polêmica que foi criada sobre a insatisfação do Dr. Gladstone e do Vereador Anízio Júnior com a administração pública do Município de Upanema para que assim eu pudesse responder algumas das inúmeras acusações e críticas que estão sendo feitas à Prefeita Maria Stella.

Inicialmente gostaria de falar que o ato que gerou a revolta do Dr. Gladstone e do Vereador Anízio Junior não foi praticado diretamente pela Prefeita Maria Stella, e sim por mim, Anna Patrícia Freire, que presto acessoria Jurídica ao Município.

O que aconteceu na realidade foi que me foi repassado um ofício do Prefeito do Município de Janduís – RN, Dr. Salomão Gurgel, pedindo que a funcionária Leiliany (salvo engano, não lembro bem o nome), fosse cedida para trabalhar no Município de Janduís – RN e continuasse a ter seu salário pago pela Prefeitura Municipal de Upanema. Pois bem, respondi o ofício ao Dr. Salomão Gurgel contanto sobre a situação financeira do nosso Município, onde a folha de pagamento está sobrecarregada, motivo este que fez a Prefeita efetuar alguns cortes, onde não seria viável abrir mão de uma funcionária necessária ao Município, pois o Município não conta com funcionários de sobra, e ainda assim continuar com ônus financeiro da sua remuneração. Porém, deixei claro que o Município de Upanema cederia a funcionária mesmo assim desde que a Prefeitura de Janduís – RN ficasse com a responsabilidade de pagar a remuneração da mesma, uma vez que ela estaria prestando serviço lá.

Após enviar por fax o ofício a Prefeitura de Janduís, encontrava-me no Fórum de Upanema esperando entrar pra uma série de audiências e fui abordada pelo vereador Anízio Júnior, que me interrompeu quando eu atendia um cliente e passou a me dirigir desaforos e ameaças. O vereador encontrava-se descontrolado e ofendeu a todos os auxiliares da Prefeita dizendo que nós (pois como auxiliar, lógico que me senti incluída) estaríamos levando ela para o buraco, uma vez que se sentiu envergonhado perante o Prefeito de Janduís ao qual pediu que nos enviasse um ofício solicitando a funcionária e afirmando ao prefeito que já estava tudo certo a cerca do deferimento, sem ao menos nos consultar a respeito disso. E disse “isso não vai ficar assim” dentre outras agressões proferidas a mim, a meu Pai Silvio Freire e a Prefeita Maria Stella. Valendo Salientar que não falo sem ter provas, pois o Vereador fez o escândalo em um momento em que o Fórum estava lotado e todas as pessoas que ali estavam ouviram o que ele disse.

Em síntese gostaria apenas de dizer que, não é correto receber dinheiro de uma Prefeitura sem trabalhar nela, e foi isso que nos foi solicitado! Então em momento algum questiono a minha resposta ao Município de Janduís, pois não é certo nós pagarmos (quando falo nós, me refiro ao povo, pois o dinheiro que vem Para Prefeitura de Upanema deve ser destinado ao Funcionamento dos setores Públicos que beneficiam ao povo de Upanema) por um serviço que vai ser prestado em Janduís – RN, desta forma explico o motivo da revolta do Vereador Anízio Junior e do Dr. Gladstone, uma vez que seus problemas conosco são pessoais e não giram em torno da Administração em si, pois como não conseguiram esta regalia da esposa do Dr. Gladstone receber o salário da Prefeitura de Upanema sem nem aparecer aqui resolveram direcionar ofensas, desaforos e calúnias contra uma pessoa que está fazendo o que pode num momento de crise pra manter a nossa cidade nos trilhos. E citando, desta vez de forma Correta, o nome do meu Tio Zezé Freire, tenho certeza que se ele estivesse vivo estaria orgulhoso do quanto sua sobrinha está se esforçando pra melhorar a vida do povo de Upanema – RN.

Anna Patrícia de Oliveira Freire - Acessora Jurídica Municipal

Ridículo VII

Aliás, a prefeita é useira e vezeira em fabricar factóides. Que coisa!

Silva Júnior

Gostaria mais uma vez de destacar o trabalho isento do professor Silva Júnior.

RIDÍCULO VI

Sinceramente não sei como burilam uma nota em nome de Doutora Ana Patrícia e rebuscam um português tão ridículo. Essa nota não partiu da senhora.

RIDÍCULO V

Aliás, gostaria de cumrpimentá-la pelo trabalho que a senhora tem feito em Upanema, não deixe que os urubus acabem com isso. Quanto à acusação que a senhora fez ao vereador Júnior, certamente ele irá interpelá-la nesse sentido.

RIDÍCULO IV

Gostaria de dizer a minha companheira, Doutora Ana Patrícia, que compreendo sua posição, não somente pelo fato de ser Procuradora do Município, mas, principamente por ser prima da prefeita. Só não compreendo sua família lhe estar usando de forma tão explícita. A senhora tem futuro e não merece isso. A sua família está comprometendo seu papel de advogada, de modo que recomendo que saia desse curral eleitoral.

RIDÍCULO IV

Estão querendo creditar as minhas considerações a apenas o episódio da minha esposa. A coisa é muito mais profunda e só os acólitos da prefeita que não conseguem enxergar.

RIDÍCULO III

Aliás, o português não, toda a nota em sua maioria é eivada de vícios, de modo que infelizmente estão usando a promisora advogada para justificar o indefensável. Ridículo.

RIDÍCULO II

Tanto é que isso não partiu da doutora Ana Patrícia, que até o português saiu errado. Isso que dizer que a prefeita Maria Stella já rompeu com o vereador Júnior. Meu irmão, a prefeita lhe poupou disso. Ridículo.

RIDÍCULO

Eu só tenho a lamentar que se usem uma profissional, menina que está começando, do quilate de doutora Ana Patrícia, para explicar o indefensável. Que coisa feia. Eu não vou discutir com a senhora, doutora Ana patrícia, apesar de inocentemente ter me agredido. Evidentemente que isso não partiu de Vossa Senhoria, sei dos arroubos de menina que está começando. Agora, sua família lhe usar, a senhora efetivamente não merece isso.

Amizade fortificada

Gostaria de reafirmar que nada muda na minha amizade com meu colega Darlan Moura. Saiba companheiro: os dissabores da política não serão capazes de arrefecer a nossa amizade, bem como da sua estimada mãe. Elas estão fincadas em bases bem mais sólidas e pujantes.

Terceirona

Enquanto isso, o meu ABC caminha lépido e fagueiro rumo à terceirona.Ontem, o mais querido da capital foi goleado por 4 a 0 no frasqueirão pelo São Caetano, até então lanterna da segundona.

Pesquisa II

Realmente será uma campanha difícil para a governadora Vilma de Faria, pois enfrentará dois próceres políticos, homens de grande traquejo. Além do mais, terá que administrar o problema de sua sucessão, já que de maneira nenhuma poderá abdicar de dos apoios dos deputados João Maia e Robson Faria. No entanto, também é verossímil que nção se despreze o poder de reação da professora.

Pesquisa

Pesquisas do PSDB dçao conta de que se as eleições fossem hoje os senadores Garibaldi Filho e José Agripino se reelegeriam.