terça-feira, 29 de março de 2011

Sindicato VII

O que se vê nessa luta do sindicato é que estão unidas todas as vertentes políticas de Upanema o que ainda tornam mais difícil as coisas para o executivo municipal. Estão nessa luta, além de obviamente do sindicato, lideranças politicas do próprio PMDB, partido da prefeita, PSB, PP, parte do PT, PSDB, PV, e, principalmente, da maioria esmagadora da população.

Sindicato VI

Por fim, Rosemary disse que o sindicato foi a primeira vítima de retaliações por parte do executivo municipal, com ameaças de transferências e outras coisas mais. Por outro lado, Anísio Júnior disse que a governadora Rosalba Ciarlini lhe garantiu que a BR 110 sairá e é um fato irreversível.

Sindicato V

O vereador Anísio Júnior disse que Upanema hoje vive um verdadeiro caos político no plano administrativo, social e político. Ele disse que o que mais indigna é a falta de respeito do executivo para com a classe trabalhadora de Upanema.

Sindicato IV

Na sua concepção, o que mais indigna o sindicato é a forma de como o executivo ignora as reinvidicações do sindicato. Ela disse que todos os serviços públicos estão fragilizados em Upanema e que compromete a administração municipal.

Sindicato III

Ela enfatiza que a luta do sindicato não é só por salários, mas, por melhoria na merenda escolar,na locomoção dos alunos e outras coisas mais.

Sindicato II

Rosimary enfatizou agora a importância do apoio que tem recebido de 06 vereadores e que tem reforçado bastante a mobilização e disse que existe uma grande possibilidade de um indicativo de greve a ser discutido an assembléia logo mais à tarde.

Sindicato

Nesse momento estão na RPC as lideranças do sindicato dos trabalhadores de Upanema acompanhados do vereador Anísio Júnior.

Curso II

È uma medida extremamente salutar, haja vista que existem parlamentares que sequer sabe o que vem a ser um projeto de lei, aliás, sequer sabem quais são as atribuições de um parlamentar. Espero que essa medida seja realmente posta em prática.

Curso

O deputado federal Henrique Eduardo Alves disse ontem que as pessoas que tencionam ser candidatas pelo PMDB em todos os seus níveis têm que fazer um curso de formação política.