terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Alimentação II

A medida está prevista no  Projeto de lei 4.427/12, modificador da lei que trata do atendimento da alimentação escolar e do programa dinheiro  direto na escola aos alunos da educação básica( Lei 11.947/09).

Alimentação

Brevemente o professor da rede pública de ensino básico deverá ter assegurado o direito à alimentação escolar, sem prejuízo da manutenção do auxílio-alimentação.

Solidariedade II

Dona Maria Natália me tinha um carinho especial e lhe sou muito grato por isso. Fará falta.

Solidariedade

Gostaria de prestar solidariedade a toda família de dona Maria Natália.

Atenta

Daí  é que a situação deverá ficar atenta a esses passos silenciosos e sorrateiros dos comandantes da oposição local.

Não acredito III

A postagem feita no blog do Anax de que a oposição estaria se articulando, revela que a oposição deseja voltar à hegemonia política local e que num primeiro momento será capitaneada por Manezinho, com o apoio silencioso de Jorge e Céliton, cujo alvo primeiro é a tomada do PMDB local. Simples!

Não acredito II

A transferência se deu pelo fato de naquele momento eles não terem assimilado a fragorosa derrota de seu candidato, todavia, é também uma forma de atenuar o desgaste provocado pela campanha eleitoral, se mantendo equidistantes até que se tenha uma nova avaliação da atual administração. Simples.  

Não acredito

Sinceramente não acredito que as transferências de seus domicílios eleitorais signifiquem que Jorge e Céliton abandonem a politica de Upanema.