sábado, 20 de março de 2010

Versátil

O senador Romero Jucá é bastante versátil, ou seja, conseguiu ser líder do governo no senado de FHC e também do governo Lula.

Certeza

Fala-se sarcasticamente em Brasília que no próximo ano só teremos duas certezas: a de que o senador Romero Jucá será o próximo líder do governo e que o PMDB ocupará altos cargos. Em tempo: seja o governo que for.

Procurado III

Muito embora o Brasil seja um dos países conveniados, Maluf não poderá ser extraditado porque a Constituição Federal não permite a extradição de brasileiros natos.

Procurado II

Com efeito, significa que o deputado ficará preso se sair do Brasil e pisar em solo de 118 países conveniados com a Interpool.

Procurado

O deputado Paulo Maluf passou a ser integrante do seleto grupo de procurados pela Interpool. O mesmo foi incluido na difusão vermelha a pedido da justiça de Nova York.

Negativamente IV

È por essas e outras que vemos o Poder Legislativo de Mossoró carcomido e totalmente dependente do executivo municipal, cujas ações são apenas homologatórias aos projetos deste, à míngua de uma discussão mais séria, calcados em barganhas indefensáveis. É efetivamente uma relação prosmícua e nociva aos interesses da população como um todo.

Negativamente III

Chico foi mais além e disse que está estarrecido com alguns colegas vereadores de Mossoró que vivem em Natal negociando apoios ao governo por interesses indefensáveis.

Negativamente II

Aliás, quando o vereador foi negar de forma veemente na câmara foi aparteado pelo colega "Chico da prefeitura" que disse assim:" não diga que dessa água não beberei", pois cada homem tem seu preço, depende do tamanho da propina".

Negativamente

Repercutiu muito mal a notícia de que o vereador Daniel Gomes condicionou sua candidatura à deputação federal se recebesse um milhão de reais.

Divergente II

Aliás, isto demonstra que existe democracia e gente inteligente nesse importante segmento evangélico, onde seus membros não são bitolados e que se sintam obrigados a apoiar automaticamente qualquer um que talvez professe a fé de modo enviezado.

Divergente

As declarações do pastor Jaílson Gomes extraídas do blog do meu amigo Jander Freire denotam que não há consenso entre os evangélicos acerca da indicação de um dos seus à vice-governadoria, como quis sugerir o vereador Adenúbio Melo.