sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Custo Brasil

No Brasil a gente paga três obras para ver construída uma. Esse é o custo Brasil. Realidade crua e cruel. Um dia essa terra cumprirá sua missão. È o que a gente espera.

Reflexão II

Enquanto os políticos se articulam, o povo passa ao largo dessas discussões, logo ele, o principal ator desse processo.

Reflexão

Acho que é o momento de nossas principais lideranças políticas em Upanema pensarem menos na sucessão de 2012 e passar a lutar por nossas principais demandas, tais como, BR 110, aproveitamento das águas de nossa barragem e a conquista de uma agência bancária do Banco do Brasil para o nosso Município.

Mal

Pegou mal a atitude de um juiz que mandou prender um cachorro porque o mesmo estava pertubando seu sono. Se a moda pega.

Polícia

O epísódio da eleição da presidência da câmara de Baraúna virou um caso de polícia. Aliás, o poder legislativo em sua maioria tem enfrentado sérias resistências de nossa sociedade. O caso de Mossoró é emblemático.

Despedida

Emocionante ontem a homenagem que o fluminense e sua torcida fizeram ao ex-jogador Washington,o coração valente. Um profissional decente e de um grande caráter. Fred ontem fez a diferença na vitória contra o bangu.

Alta

O medo da volta da famigerada inflação fez com que o COPOM aumentasse a alta de juros, preocupando os investidores.