sábado, 15 de agosto de 2009

Ecologia V

Mesmo assim, me vanglorio muito em saber que temos politicos do naipe de Marina da Silva, Cristóvam Buarque, Eduardo Suplicy, Flávio Arnns, todos curtidos na ideologia petista e que não sucumbiram ante os tentáculos do poder.

Ecologia IV

Tem sido sempre assim, ou seja, o presidente Lula - em nome de uma pseuda governabilidade - sempre cede as pressões dos segmentos econômicos e politicos, rasgando toda uma identidade ideológica e ética que sempre permearam sua vida.

Ecologia III

Aliás, quando ministra, a senadora não cedeu as pressões de setores econômicos contrários à vida, de modo que, à míngua de um apoio mais forte do presidente Lula, preferiu sair do cargo a ter que atender as pressões econômicas.

Ecologia II

Com efeito, a entrada do PV- lêia-se Marina da Silva - no jogo presidencial forçará os outros candidatos a debaterem com mais seriedade esse assunto que é motivo de preocupação para as nossas novas gerações.

Ecologia

Não se deve pensar daqui a dez anos sem se debater o crescimento sustentável, que deverá ser conduzido com uma política ambiental séria, sob pena de vermos um colapso climático de proporções incomensuráveis.

Irreversível

Falar no prefeito Bibi de Nenca, o mesmo declarou à rádio centenário que muito provavelmente a licitação da BR-110 começará em setembro. Ele acredita que com o começo da obra, a mesma será tida como irreversível. Concordo com o prefeito.