sexta-feira, 11 de junho de 2010

Preconceituoso II

Eu acho que educação e esporte se complementam. Um não se completa por exclusão do outro. È lógico que o governo brasileiro deveria fomentar uma interação maior entre a sala de aula e o futebol, qual seja, difundir a prática do esporte nas escolas. O governo nesse ponto deixa a desejar, porém, mais do que uma crítica, Henry demonstrou ser preconceituoso, até porque os meninos de rua hoje no Brasil em maioria maciça está no submundo das drogas, do crack, ao cabo que nossos craques são exemplo de abstinência e que hoje são importantes na formação de nossos cidadãos. È preciso ligar a educação ao esporte, pois entre eles nascem uma química de importante valor social.

Preconceituoso

Achei a declaração do jogador Henry preconceituosa, na medida em que antes de agredir o Brasil, ele agrediu os nossos jogadores que são vocacionados para o futebol. Futebol também é arte.

Honraria

Terie hoje a grata satisfação de receber o título de cidadão janduiense de autoria do vereador Jozenildo Morais. È uma honraria honorífica que me lisonjeia, na medida em que demonstra o carinho e o reconhecimento do povo de Janduis.

Falácia II

Ele disse que Iberê é um homem preparado e que sabe menejar o orçamento, inclusive já foi até relator do orçamento da união no congresso nacional. Na verdade, disse ele, está faltando coragem ao governador para dizer que assumiu um governo quebrado.

Falácia

O deputado Paulo davim disse agora que é faláci a acusação do governo que culpa a assembléia legislativa pela suspensão do programa do leite e do nãu cumprimento do acordo com os servidores da sáude.

Tragédia

Infelizmente o líder sul-africano Nelson Mandela está impedido de comparecer ao jogo de abertura da copa do mundo, visto o acidente que vitimou sua bisneta quando a mesma saia da festa de abertura do evento.