segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inaceitável

Essa história de entregar jogo depõe contra a paixão do brasileiro. Acho que o STJD deveria ir mais a fundo nessa questão.

13º Salário

Existe um projeto de lei tramitando na câmara tendente a abolir o 13º salário de nós trabalhadores. Depois volto com mais notícias.

Anúncio

Garibaldi e Henrique também supostamente combinaram de anunciar o apoio a Rosalba depois da decisão dos demais, quando então comunicará(Henrique) em Brasília. Diz também que o deputado daria um apoio informal à govenadora Vilma de Faria.

Fechado

Robson já teria comunicado a seus aliados na assembléia legislativa de que já tinha fechado pra viçe de Rosalba. Não anuncia agora porque não quer perder espaços no governo do estado.

Iberê II

A governadora Vilma de Faria só espera conversar definitivamente com João Maia e Robson Faria para definir a candidatura de Iberê. Vai tentar convencer João Maia a ser vice de iberê, ao cabo que tentará pelo menos o apoio de Robson para sua candidatura ao senado. Iberê só aceita o voto fechado.

Iberê

A deputada estadual Márcia Maia conclamou os aliados em Caraúbas para se engajarem na campanha a governador de Iberê Ferreira de Souza.

Grato

Agradecer mais uma vez a audiência do meu amigo Carlos Lopes Bezerra. Sua leitura é um dos combustíveis a conduzir o nosso espaço. Obrigado.

Parabéns

Parabéns ao meu amigo Josiel Freire Lopes pelo seu natalício. Deus o ilumine e aos seus.

Inconsistentes

As justificativas apresentadas por José Roberto Arruda não conveceram a ninguém. Arruda, até então tido como referência do DEM e que vinha fazendo uma administração proba e de referência, pode ser considerado um político em estado de putrefação. Já foi abandonado pelo seu próprio partido.

Cargos

O PSB, PPS e PDT vão entregar os seus cargos no primeiro escalão do governo do Distrito Federal.

Execrável IV

Mais repito: nada que retire os brios dos jogadores do flamengo que deverá conquistar o campeonato brasileiro no próximo domingo.

Execrável III

O jogador Sousa do grêmio declarou que torcerá para o flamengo ser campeão. Instado a falar sobre a reação da torcida gremista ao pedir para os jogadores entregarem o jogo, ele cinicamente disse que a torcida é quem manda. Belo senso de caráter e profissionalismo desse rapaz.

Execrável II

Realmente à excessão de alguns jogadores, De Frederico, Souza e alguns gatos pingados, os jogadores do time paulista desrespeitaram a tradição do clube. O Ronaldo ex-fenômeno foi ridículo. Ele nem caiu, o departamento médico do time já pediu a sua substituição. E a pantomima criada por Mano Menezes e Felipe na hora da penalidade máxima? E a bola em que o coríntians puxou um contra - ataque e Jorge Henrique bisonhamente deu um bicudo para a lateral. Aquele lance foi emblemático.

Execrável

O jornal oficial do corínthians paulista decreta: " DOCE DERROTA. O CORÍNTIANS PERDEU MAIS ATRAPALHOU SEUS PRINCIPAIS RIVAIS, PALMEIRA E SÃO PAULO". PASMEM! ESSE É O JORNAL OFICIAL DO CORINGÃO PAULISTA.

acordo III

A senha foi dada com a declaração de Garibaldi que apoiaria a ministra Dilma Roussef para presidente e a presença de Rosalba Ciarlini no aniversário de Priscila Alves, mulher de Henrique Alves, tido no momento como impossível.

Acordo II

O acordo é no sentido de o PMDB se coligar à candidatura de Rosalba, com o senador Garibaldi subindo no palanque do democratas e Henrique correndo por fora.

Acordo

Notícias dão conta de que o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o senador Garibaldi Alves Filho finalmente chegaram a um consenso.

Honduras

Profírio Lobo é o novo presidente eleito de Honduras. países como Brasil e Venezuela resistem em aceitar o resultado das eleições, sob o pretexto de que foi uma grande farsa montada pelo presidente golpista. Vamos aguardar.

Campeão V

No entanto, méritos para o time do flamengo, o qual, nada obstante ser um time limitadíssimo tecnicamente, mostrou uma diposição tática incomum e que premia o grande trabalho do competente e humilde treinador Andrade. Realmente o flamengo foi premiado por sua grande disciplina tática. Só não concordo com os arrumadinhos que existem ainda no futebol brasileiro. A torcida do flamengo não tem nada com isso e certamente fará uma grande festa no domingo.

Campeão IV

Por fim, o presidente do grêmio declarou após o jogo de ontem que disputará o jogo com o flamengo com um time misto, logo.......

Campeão III

Aliás, o jogo de ontem foi estranhíssimo, pois vimos um corínthians apático e sem nenhum interesse em jogar futebol. Felipe além de levar um frango ainda sequer pulou na cobrança de penalty, ou seja, ficou estático. Ronaldo ex-fenônemo teve uma contusão bisonha, sem falar que o presidnte Márcio Braga declarou que ambos, flamengo e corínthians seriam irmãos e que juntos comemorariam no domingo. Por fim, o jogaro Jucilei - aquele que perdeu a disputa bisonhamente do primeiro gol - declarou ser flamenguista desde pequeniniho.

Campeão II

Ora, o flamengo foi beneficiado duas vezes ao enfrentar corínthians e grêmio. O primeiro não desejaria nunca que o título fosse para o palmeira ou são paul, ao cabo que o segundo fosse para o internacional.

Campeão

O flamengo é virtualmente campeão brasileiro ao vencer ontem o corínthians por dois a zero.

PSDB

realmente concordo com Silva Júnior quando o mesmo diz ser difícil descontruir o governo Lula no Rio Grande do Norte. Acho que as lideranças locais do PSDB devem debater os problemas estadual e municipais, sem se enveredar no governo Lula, sob pena de ir a debacle a construção do partido a nível local.

Corrupção IV

José Roberto Arruda era tido como uma estrela no partido, cotado para ser o companheiro de chapa do PSDB. Outro dia, o mesmo foi ovacionado no Rio Grande do Norte pelas maiores lideranças potiguar do democratas. Até o Presidente da Assembléia Legislativa Distrital está também envolvido em atos de corrupção. Pobre Distrito Federal que tende a eleger novamente o fisiológico populista Joaquim Roriz novamente.

Corrupção III

O governador já havia se metido em atos irregulares ao participar da violação do painel eletrônico do senado. O povo o absolveu, porém, parece que não aprendeu a lição. Lamentável.

Corrupção II

Respeitado o Princípio Constitucional da Inocência, os indícios são fortes e graves que denunciam que o governador do Distrito Federal tenha agido malversado recursos públicos. Seu próprio partido já admite sua expulsão.

Corrupção

Realmente é lamentável o que aconteceu com o governador José Roberto Arruda do democratas, cujo governo se apresentava como referência.