domingo, 13 de janeiro de 2008

Questão de viabilizar-se

Assim, Anísio Júnior, Dorian, Manezinho e outros de cacife eleitoral poderão tentar catapultar suas candidaturas ao palácio municipal.

Viçe

Agora, nao se deve olvidar que Manoel Lino, Elzimar e Manoel Januário seriam grandes nomes para compor a chapa como viçe prefeito numa candidatura a prefeito do PMDB.

Henrique Alves

Aliás, o Deputado Henrique Eduardo Alves, lêia-se, Presidente Estadual do PMDB, já avisou que não abre mão da cabeça de chapa para prefeito de Upanema, sendo Dr. Dorian ou não.

Anísio Júnior IV

Ora, o meu amigo professor Manoel Lino é filiado ao PR, partido que é comandado pelo Deputado João Maia, ligado politicamente à governadora Vilma de Faria, o qual dizem que não quer vê nem de longe o prefeito Jorge Luiz. O meu dileto amigo Elzimar de Carvalho é filiado ao PP, partido que é comandado indiretamente pelo Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Robson Faria, responsável direto pela derrota do Senador Garibaldi Alves Filho, logo,.....................

Anísio Júnior III

A respeito de outras candidaturas da situação fora do PMDB, estas não devem prosperar, por uma razão muita óbvia que expliquei logo acima, pois apesar de serem pessoas com capacidade, suas filiações partidárias dificultam esse intento.

Anísio Júnior II

Nada mais legítima a pretensão de Júnior, pois além de ter relevantes serviços prestados a Upanema, notadamente na área da saúde, tem pedigree politico, haja vista fazer parte de uma família tradicional politica no Município, além de fazer parte do PMDB, partido de maior envergadura na cidade e que tem o prefeito e o viçe prefeito em seus quadros, 03 vereadores na Câmara Municipal, de forma que definitivamente será esse partido que indicará o candidato da situação.

Anísio Júnior

Dizem que tem um forte grupo articulando a candidatura de Anísio Júnior a prefeito de Upanema pelo PMDB. Ainda dizem que essa movimentação será intensificada no período momesco. Dizem que ele ´só é não é candidato se Jorge não quiser, pois já tem o apoio declarado da mãe do prefeito, bem como de sua irmã Kátia Rejane.

Nárjara

Falar em Célio, gostaria de reconhecer os grandes préstimos no Banco do Brasil de Nárjara Martins para com seus munícipes, no qual me incluo entre eles. Um amor de pessoa. Há quem diga que setores de sua família nutrem o desejo de vâ-la candidada a vereança municipal, no que se constitui num grande nome.

Célio MartinsII

Se Célio Martins efetivamente chegar a prefeitura de Apodi, se constituirá numa grande avanço para nós upanemenses, haja vista que o nome de Upanema se estenderá além-fronteiras, como também ratificará o grande carisma da família tavares no tabuleiro politico estadual. Desejo sucesso ao amigo.

Célio Martins

Estão articulando com régua e compasso a candidatura a prefeito de nosso conterrâneo Célio Martins. O homem é o preferido do alcaide municipal, Dr. Pinheiro, se constituindo num apoio importantíssimo para pavimentar sua assunção ao cargo maior de nossa vizinha cidade.

Favoravelmente

Repercutiu de maneira positiva a noticia de que havia em gestação um plano para colocar Dr. Ricardo Alexandre como possível Secretário Municipal de Saúde.

De Jander Freire

É sempre bom ter a companhia virtual de nosso amigo Jander Freire, companhia esta que serve para atenuar a saudade que tenho de meus amigos. Felicidades amigo. Falar em amigos, gostariade agredecer a todos aqueles que têm manifestado o desejo de que eu tenha sucesso nessa nova empreitada. Saibam que esses incentivos servem de estimulante nessa nova carreira. Valeu.
Falar em Dr. João Carlos, onde anda nosso amigo Carlos Lopes? Será que tem pretensões politicas? Apareça Homem de Deus.

Retribuição

Gostaria também de retribuir as felicitações mesmo que tardiamente de feliz natal e feliz ano envidas por Dr. João Carlos Bezerra. Só não respondi no momento oprtuno porque só essa semana me entregaram seu cartão. Muita felicidades Dr e que Deus o conserve por muito tempo em nossa Upanema.

Reciprocidade

Gostaria de agradecer a meu amigo Amarildo Martins pelas felicitações de feliz natal e feliz ano novo. A recíproca é verdadeira e saiba que o que eu publiquei representa a pura verdade caro amigo. Fique com Jesus.