terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rompimento IX

Enfim, volto a dizer que o vice prefeito em nenhum momento sinalizou em romper com o prefeito, infelizmente algumas pessoas ligadas ao prefeito municipalizaram as eleições estaduais. Política municipal é um caso local. 

Rompimento VIII

Anísio Júnior apenas està à disposição do gabinete da deputada Larissa Rosado e de lá tinha o apoio logístico.

Rompimento VII

Lamento informar que o vice prefeito de Upanema é exercente de cargo efetivo na Assembléia Legislativa desde os primórdios de 1980, portanto, estável.

Rompimento VI

Aliás, alguns gritavam dizendo que o vice prefeito estaria morto politicamente e que só agora ressuscitou  coma vitória de Robinson Faria.

Rompimento V

È lógico que aquilo foi muito estranho, seja porque o vice não está rompido com o prefeito; seja porque o prefeito é testemunhas da proposição de emendas que visaram a alocação de recursos para o Município de ambas as deputadas.

Rompimento IV

Infelizmente nas eleições, especialmente na noite do primeiro turno, observamos acólitos do prefeito gritando palavras de ordem pela não reeleições das deputadas Sandra e Larissa Rosado, numa clara demonstração de que para eles seria preferível a derrota de ambas até do que as vitórias dos deputados do prefeito, devendo ser ressaltado que não acredito que o prefeito tenha participado de tais movimentos.

Rompimento III

Pelo contrário, em discurso, o vice prefeito pediu publicamente ao governador eleito que ao assumir o governo do Estado não desprezasse Upanema, uma vez que, não obstante o prefeito não está o apoiando, aquele, na qualidade de vice prefeito, participava também da administração, de modo que a leitura que faço é que o vice prefeito não anseiaria romper com o grupo do prefeito.

Rompimento II

Olhe: tive a oportunidade de nesses três meses de eleições de conversar com o vice prefeito e não observei em nenhum momento qualquer tratativa do vice prefeito de romper politicamente com o prefeito.

Rompimento

Algumas pessoas me interpelaram se as movimentações das eleições passadas que colocaram em trilhos diferentes o prefeito Luiz Jairo e o vice Anísio Junior poderiam levá-los ao rompimento político.

Fisiologismo III

Alguns acólitos de lideranças municipais acenam com a possibilidade de já aderir ao governador eleito, sob o pseudo motivo de que o governador dará vez a quem voto e estrutura. Francamente.

Recado

Aliás, o governador eleito já mandou recado de que a caneta que nomeia é a que demite, dizendo que não gosta de ser incensado.

Fisiologismo

Passadas as eleições estaduais, velhas práticas políticas estão sendo exumadas, inclusive gente que estava no palanque de lá fazendo movimentos para aderirem fisiologicamente ao governo de Robinson Faria.