segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ânsia

Aliás, essa sua ânsia em ser presidente novamente, poderá levá-lo a uma derrota na disputa e comprometer seriamente seu futuro politico que se apresenta como promissor. È ver para crer.

Legitimidade

Francisco José Júnior vem fazendo um grande trabalho na presidência da Câmara Municipal e tem legitimidade para galgar mais 04 anos, o problema são os meios empregados que não justitificam os fins.

Fisiológico II

Seu pai, ex-deputado Francisco José, nada obstante ser uma pessoa espetacular, quando deputado também tinha esse encantamento pelo poder, não tendo uma constância ideológica.

Fisiológico

Essa sua postura de conversar somente com vereadores da futura base governista é contraditória e fisiológica, pois Francisco José era um dos críticos mais ácidos de Cláudia Regina durante a campanha eleitoral e foi eleito com um discurso extremamente oposicionista. Há quem o classifique de fisiológico e oportunista.

Críticas

A postura do vereador Francisco José Júnior para se estabelecer mais quatro anos na presidência da Câmara Municipal tem sido alvo de críticas pesadas.

Sensibilidade

È comezinho que o profissional de saúde além de ter competência, deverá também ter sensibilidade de compreender as dificuldades de quem efetivamente necessita de seus serviços, particularidade que sobra nos dois profissionais aqui citados. 

Empatia III

Certamente que ganhará a população de Upanema, pois certamente o serviço de saúde hospitalar ganhará pessoas competentes e que têm cheiro do povo, a exemplo de Dr. Canindé e Dr. João Carlos Lopes.

Empatia II

Fui colega de Dr. Canindé na prefeitura municipal de Janduis e sua empatia com aquela população também era uma realidade.

Empatia

Dr. Canindé além de competente, é uma figura humana espetacular e que detém uma grande empatia não só com os servidores da saúde, bem como com toda a população de Upanema.

Dr. Canindé

Uma grande notícia a de que Dr. Canindé voltará a assumir o cargo de diretor da Unidade Mista de Saúde. Alvíssaras da futura administração.

Instabilidade II

Aliás, essa postura já foi praticada durante a campanha eleitoral, onde incautos foram incitados  a apostarem suas pequenas posses numa candidatura que desde o começo se apresentava como naufragada.

Instabilidade

È de se lamentar que pessoas que teriam a obrigação de preservar a estabilidade política no Município, ainda tentem enganar seus eleitores jurando que Manezinho ainda assuma a chefia municipal, num ato irresponsável e que somente alimenta animosidades entre eleitores. 

Incitação

Aliás,  tem expoentes da coligação derrotada que ainda  incitam seus eleitores a acreditarem que o prefeito Luiz Jairo não seria diplomado logo mais. 

Diplomação

Contrariando a expectativa de algumas pessoas, finalmente hoje os candidatos eleitos em Upanema serão diplomados pela Justiça Eleitoral.

Confusão

O problema é que esse povo confunde intencionalmente o público e o privado, não se conscientizando de que ele apenas gere de modo transitório o patrimônio do povo.

Hediondo

Aliás, se reveste de hedionda a prática de alguns prefeitos que irão se apear  do poder e provocam a maior devassa no patrimônio do povo. As leis devem ser aprimoradas nesse quesito.

Lamento III

Com efeito, lamento profundamente se o mesmo hoje se apresenta insosso e avesso às lides democráticas. Seria uma involução da grande biografia de Salomão Gurgel, a qual não pode e nem deveria ser destruída por uma derrota de sua candidata.

Lamento II

Salomão de priscas eras foi uma referência administrativa e política em Janduis, sobretudo na administração de 83 a 88, onde projetou seu nome a nível estadual.

Lamento

È de se lamentar profundamente a notícia de que o prefeito Salomão Gurgel esteja tencionado inviabilizar a administração da prefeita Lígia Félix.