quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ressalva

Gostaria de ressaltar que o emprego de minha esposa é efetivo, qual seja, ela nunca barganhou nada, pelo contrário, ela apenas tencionava prestar um serviço no município de Janduis, pelo fato justo e óbvio de seu cônjuge residir lá. A prefeita de Upanema é quem não quis. Estou com a cópia do ofício enviado pela Prefeitura Municipal de Janduis para comprovar o que estou dizendo, diversamente o que disse a Ilma. Procuradora do Município, Drª Ana Patrícia.

BR 110

Uma excelente oportunidade para que a Prefeita de Upanema possa capitanear uma caravana de pessoas e pressione a ministra no sentido de se começar o asfaltamento de nossa BR 110. A divulgação de faixas e cartazes seria interessante.

Dilma

A ministra Dilma Roussef anuncia sua vinda ao Rio Grande do Norte no próximo dia 10, quando na oportunidade se reunirá com os prefeitos sobre as obras do Pac no RN.

Caindo

E o américa de Natal mesmo sem jogar perdeu duas posições ontem à noite. Anuncia para hoje seis contratações. O américa contrata muito e isso é perigoso no meio do campeonato. São jogadores que não têm nenhuma projeção.

Exílio II

Penso que Jorge se comporta da maneira como um ex-prefeito deve se conduzir. Deve esperar mais algum tempo e ver a reação da população sobre o momento político de Upanema e assim se pronunciar. Sintomático.

Exílio

O ex-prefeito Jorge Luiz mergulha deliberadamente num auto-exílio. Penso que isso é estratégico.

Ètica

As declarações de Lula de que o problema de sarney era do senado não passaram de balela. O homem escalou o ministro José Múcio para apagar o incêndio formado no PT. O partido dos Trabalhadores já recuou no que se refere ao apoio à renúncia de Sarney. Profundamente lamentável o desvio ético do presidente.

Tênue II

Na verdade, penso que o melhor caminho a ser seguido pelo senador é o de apoiar a senadora Rosalba Ciarlini, uma vez que esse é o sentimento maior de suas bases eleitorais, até pelo antagonismo que se criou durante as eleições de 2006, conforme o próprio senador declarou. Aliás, o deputado Henrique Alves já sinalizou que poderá conversar como DEM,numa reação às declarações de Vilma que também poderia conversar com o partido de Agripino

Tênue

Concordo com meu tio Amon carlos quando diz que o senador Garibaldi Filho tem que urgentemente se decidir se é oposição ou situação. O senador não pode alimentar expectativas nos dois lados, pois a eleição do senado tem uma linha muito tênue, sendo eleito quem errar menos.

Rompimento

O deputado Robson Faria fez dura críticas à política de segurança pública do governo Vilma de Faria no programa do PMN. O deputado afivela suas malas para ser candidato a vice-governadora da senadora Rosalba Ciarlini.

Tropa de choque

Definitivamente o imbróglio envolvendo os senadores Pedro Simon, Renan Calheiros e Fernando Collor depõe contra a imagem do senado. Vimos uma coisa nojenta orquestrada por Reban e Collor no sentido de acuar Simom. Collor inclusive ao falar revelava um ódio incontido e que expressava claramente o objetivo de intimidar Simon com ameaças veladas. Sarney usa sua tropa de choque para se apegar a seu desejo insano de continuar dirigindo o senado. E olhe que os escolhidos não têm muita credibilidade perante a nação.

Celebridade

Não tenho nada contra a vida amorosa do deputado Robson Faria. No entanto, suas relações são muito passageiras e sempre com pessoas conhecidas no mundo artístico, devidamente publicadas na mídia. O deputado tam mais se destacado por ser celebridade do que efetivamente pelo trabalho parlamentar. Isso é perigoso, devendo-se realçar que o mesmo tem muito bom gosto. A musa da vez é a modelo e dublê de apresentadora Sabrina Sato.