terça-feira, 27 de outubro de 2009

Candidatura

O senador José Agripino praticamente avalizou a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao governo do estado. Jajá no aniversário da "rosa" disse que" o povo quer Rosalba mais do que ontem". È a eleição estadual tomando impulso.

Surrealismo II

Aliás, a senadora Marina Silva acusou Dilma de usar a máquina pública em seu benefício. Ora, a senadora acreana é mulher, tem a cor negra e foi curtida na miséria do povo do Acre. No entanto, não arrosta o fato de ser mulher para dizer que é vítima de uma ação preconceituosa, vale afirmar, não adota o discurso simplista e surrado da pupila de Lula.

Surrealismo

È surrealista a declaração da Ministra Dilma ao dizer que a acusam de usar a máquina pública pelo fato de ser mulher. Ora, isso é ultrapassado e presunçoso por parte da Ministra, usando um discurso surrado e preconceituoso, verdadeiro libelo contra as mulheres brasileiras.

Quarentena

Acho que a quarentena imposta por Jorge Luiz tem que findar. Um líder não pode ficar muito distante de suas bases, pois a politica é dinâmica e sempre está sujeita as viscissitudes.

Bravatas

Parece que a gestão da prefeita Micarla de Sousa já caiu em desgraça. È evidente a falta de experiência da alcaide natalense, bem como seu caráter centralizador. Talvez a maior obra da prefeita tenha sido as bravatas jogadas no seu canal de televisão, pois a prefeita ainda não desceu do palanque.

Rendição

Uma pergunta que não me deixa calar: cadê a fúria oposicionista de outrora do PT do Estado do Rio Grande do Norte? È impressionante a rendição de seus militantes perante o governo da professora Vilma de Faria.

Ajuste II

Até parece que está existindo uma disputa de egos entre a ala de José Serra e a de Aécio Neves. Não acho que Serra seja o candidato ideal para disputar e ganhar, pois é um sujeito sisudo e que não tem empatia com o povo. Aécio Neves agregaria mais e poderia ser o beneficiado pela dissidência do grupo situacionista.

Ajuste

Ou o PSDB se ajusta internamente ou então está fadado a perder novamente as eleições presidenciais.

Retórica

Concordo com o professor Silva Júnior quando o mesmo diz que as audiências públicas têm que ter consequências, pois não pode minimamente ficar na simples retórica.

Absurdo II

A governadora precisa entender que destinar recursos para a segurança não é gasto e sim investimento. È o governo Vilma no seu crespúculo.

Absurdo

A governadora Vilma de Faria reduziu em 50%(cinquenta por cento) a quantidade de combustíveis fornecida as viaturas policiais. Um verdadeiro absurdo, na medida em que nós temos um incremento maior da violência com contornos bastante graves.

Concordo

Bastante lisonjeado ao saber que Alexandre Bezerra é um de nossos leitores. Obrigado amigo. Quanto ao ABC e o Fluminense, você tem razão, o meu fluminense e o nosso ABC serão rebaixados.