quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Obrigado!

Obrigado Jander. Meu colega e,sobretudo, amigo.

Idiotice VI

Aliás,ainda mais para seu infortúnio, saiba que minha vó, "Dona Nega", era uma das maiores defensoras do povo do Umari. Defendia intransigentemente seu povo. O saudoso "Chico Preto" era testemunha disso.

Idiota V

Quanta tolice e idiotice desse cidadão(a) achar que eu declarei isso só porque é ano eleitoral. Não preciso disso. Ademais,os filhos de seu Nem são pessoas decididas e independentes e certamente não iriam se deixar levar por posturas eventualmente demagógicas. Deixa de ser idiota.

Idiota IV

Ademais, para seu desepero, Nem também era parente próximo de minha mãe. Portanto, ainda mais para sua frustração, meu pai e minha mãe, ambos, são descendentes do Sítio Umari, ou seja, são também "marizeiros".

Idiota III

Seu Nem é filho de Elizeu Elói de Carvalho, que vem a ser primo legítimo de meu pai, portanto, sobrinho de meu avô. Nem era sobrinho de meu avô para seu desespero.

Idiota II

Inicialmente não sou partidário da politica pequena e não sou candidato a nada. Apesar de sua sandice, apesar de não merecer, vou clarear sua mente.

Idiota

Lamentável num momento de tristeza a descompustura de algumas pessoas. Não merece nem resposta. Ora, um cidadão disse que desconhecia o parentesco do saudoso "Nem" com meu pai e que eu só declarei isso pelo fato de que o próximo ano é ano eleitoral.