sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lacuna

A saída de Darío Conca do Fluminense deixará uma enorme lacuna e poderá prejudicar sobremodo a campanha do time no brasileiro. Problemas à vista.

Verve de torcedor

Publicado na WEB uma discussão entre dois torcedores, um do Flamengo e outro do São Paulo, na qual o primeiro dizia que Rogério Ceni estaria em vias de fazer uma parceria com a sadia e o segundo de que o flamengo faria parceria com Bangu I. È a verve de torcedor.

Tiro de Misericórdia II

Já se fala que o vereador Enildo Alves, líder da prefeita na Câmara, será o próximo a abandonar o barco. A prefeita definitivamente está perdendo as condições políticas de governabilidade.

Tiro de misericórdia

O episódio de bloqueio do FPM da prefeitura do Natal suspendendo o pagamento do funcionalismo deve ter sido o tiro de misericórdia dado na prefeita Micarla.

Partido III

Questionado pelo professor Xavier se os vereadores Francisco Cazuza e Anísio Júnior não perderiam o mandato ao se filiarem ao PSD, respondo que não se abriga o menor risco, haja vista que o Tribunal Superior Eleitoral já decidiu que a saída de políticos detentores de cargos eletivos de seus partidos de origem para um novo partido não está inserido nas cláusulas de infidelidade partidária. Obrigado Xavier pela deferência. Sua leitura inteligente só aumenta minha responsabilidade.

Partido II

Com isso, mesmo que exista uma remota possibilidade de ser aprovada a PEC que proíbe detentores de mandatos eletivos saírem de seus partidos para um novo partido, esta aprovação não atingiria o PSD, porque não haveria a menor possibilidade de vigir antes da criação desse partido.

Partido II

Na oportunidade, foi assegurado ao vereador de que até o final deste mês as questões burocráticas estarão sendo resolvidas e todos seus filiados poderão participar como candidatos nas eleições municipais que se avizinham.

Partido

O vereador Anísio Júnior esteve ontem em Natal participando da reunião que tratou da fundação em definitivo do PSD.

Generosidade

Muito obrigado ao Dr. Ricardo Alexandre pela deferência em seu blog. Sua generosidade deve-se mais ao fato de que além de sermos primos, carregamos na gênese um forte vínculo de amizade que vem desde tenra idade.

Armadilha III

A política quando praticada com o "P" serve de instrumento de transformação da sociedade, no entanto, praticada com o "p" se revela como transformadora de gente sórdida.

Armadilha II

Os promotores do caso detectaram que a suposta vítima tenha mentido em vários depoimentos e também descobriram que durante dois anos foram feitos de pósitos de dinheiro em sua conta. A camareira também é acusade de atividades criminosas, como lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Armadilha

Há fundadas razões de que a prisão do ex-diretor do FMI, acusado de estuprar uma camareira, tenha sido uma armadilha plantada por pessoas que temiam sua candidatura à presidência da França.