quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diógenes II

Professor Diógenes é um sujeito de conduta reta e discreta, incapaz de produzir factóides. Agora, o executivo necessita urgentemente de oficializar sua proposta junto ao sindicato, pois é lá o foro adequado para negociações. Não devemos cristianizar o nosso amável professor Diógenes.

Diógenes

No episódio envolvendo os representantes do FUNDEB e executivo municipal deve-se preservar a imagem do professor Diógenes.

Tragédia III

Concordo plenamente com o professor Silva Júnior quando ele alerta da necessidade de se criar mecanismos para elidir a presença de pessoas estranhas ao metier escolar. Nós que temos filhos estamos extremamente preocupados. É uma tragédia que comove as pesssoas de bem. A vida de várias pessoas foram tragadas por um insano inconsequente e apropriador indebitamente da palavra de Deus.

Tragédia II

Lendo a carta do assassino no blog do professor Aldo Carvalho, presumi ser um elemento de alta periculosidade e que usa o nome de Deus para praticar atrocidades. Um fundamentalista em potencial.

Tragédia

Extremamente lamentável a tragédia ocorrida em uma escola do Rio de Janeiro.

Aparelhamento

O senador Aécio Neves criticou duramente ontem o governo do PT, dizendo que entre escolher o país e o PT, o governo escolheu o segundo. Ele disse que o governo petista consentiu o aparelhamento do governo pelo PT, ou seja, quis dizer que o PT se apropriou indevidamente do governo.

Caçoando

O presidente Lula disse que se o novo relatório da PF for juntado ao processo do mensalão este poderá se arrastar até 2050. Pergunto: estaria Lula caçoando de nossa justiça?