terça-feira, 24 de abril de 2012

Equívoco IV

Agora, é evidente que esses comentários decorrem única e exclusivamente da tibieza e falta de determinação dos líderes da oposição, os quais deixam evidenciados uma apreensão injustificável de uma eventual candidatura de Manezinho, de forma a permitir esse tipo de comentário e a que seus próprios membros duvidem da viabilidade nas urnas da candidatura oposicionista. Sintomático.

Equívoco II

Considero um equívoco dessas pessoas, pois aquele episódio é fruto da ausência de capacidade de indignação de alguns vereadores, assim como inapetência para a formação do contraditório e nunca uma forma de incentivar a candidatura à reeleição de nossa prefeita.

Equívoco II

Acham que o episódio na câmara de vereadores que culminou com aplausos de alguns membros de oposição é um sintoma claro disso.

Equívoco

Algumas pessoas tentam incutir que a oposição tenta a todo custo viabilizar a candidatura de Maristela por achar que é mais fácil derrotá-la do que uma eventual candidatura de Manezinho.

Liberdade de imprensa II

Serra disse que o PT tem uma tropa de destruição da reputação alheia, da qual ele é vítima periodicamente. Pegou pesado o ex-governador.

Liberdade de imprensa

Em discurso em São Bernardo do Campo, o ex-governador José Serra disse que a liberdade de imprensa está seriamente ameaçada pelo PT com a criação do controle social da mídia.

Afastados

O Superior Tribunal de Justiça determinou o afastamento de 05 dos sete integrantes do Tribunal de Contas do Estado do Amapá, acusados de desviso na ordem de R$ 1oo milhões de Reais.

"Seu Antônio Lopes III

Seu Antônio LOpes vai deixar um legado de honestidade e humildade, pois seus filhos igualmente são obstinados e verdeiramente honestas que se sobressairam na vida mediante os ensinamentos de nosso ex-prefeito.

"Seu Antônio Lopes II

Seu Antônio é um exemplo vivo de retidão e simplicidade na condução da coisa pública, cujos politicos dessa geração poderiam tê-lo como emblema

"Seu Antônio Lopes"

Tenho a imensa satisfação de mais uma vez nesse espaço está comemorando mais um aniversário do mais que octogenário Antônio Lopes Bezerra, ex-prefeito de Upanema.

Investigação III

Há um óbice para que as segundas colocadas aceitem porque as licitações são feitas com preços antigos, que estão defasados. Assim sendo, na ocorrência de nova licitação, os orçamentos para a administração, em geral, ficam maiores. Por aqui, a nossa apreensão é tamanha por conta das obras de nossa BR 110.

Investigação II

Em caso de paralisação das obras pelo Delta, significará que o governo terá que chamar a segunda colocada na licitação ou fazer uma nova concorrência pública.

Investigados II

A portaria de instauração será assinada hoje. detalhe: se a empresa for considerada inidônea, os órgãos que têm contratos com ela terão a opção de rescindir os compromissos já assinados.

Investigação

A CGU abrirá processo administrativo para investigar a Delta em 09 estados, acossada por várias irregularidades.