segunda-feira, 11 de julho de 2011

Convite III

Ora, esse comportamento dos vereadores é sintomático e prenunciam mais uma vez que não existe a mínima possibilidade de coabitação entre o grupo de Jorge e Maristela.

Convite II

Mesmo agradecendo a deferência do deputado, os vereadores recusaram o convite alegando que estavam solidários ao ex-prefeito Jorge Luiz.

Convite

Comenta-se em Upanema que o deputado Henrique Eduardo Alves teria convidado o ex-vereadores Anísio Júnior e Nenen do Cabando para participarem do encontro em Upanema.

Kátia Rejane

Aliás, não se pode passar desapercebido um momento importante e que talvez não tenha chamado a atenção: foi o fato de Kátia Rejane, irmã do ex-prefeito Jorge Luiz, ter parabenizado o ex-vereador e o incentivado a voltar a vida pública com seu apoio. Rejane claramente disse que concordava com as opiniões de Josiel e que as mesmas expressavam a verdade. Ora, esse foi um claro recado ao grupo situacionista no município.

Josiel Gondim

Gostaria de parabenizar de forma efusiva o eterno vereador Josiel Gondim pela passagem de seu aniversário. Falo eterno porque quem é rei nunca perde a majestade. Josiel quando vereador gestou projetos importantíssimos, especialmente no quesito educação. Parabéns meu amigo.

José Wilson II

Não devo olvidar que as nossas principais demandas para o futuro em Upanema devem passar necessariamente por José Wilson, uma vez que suas opiniões serão sempre repercutidas de forma positiva em nossa sociedade. A recíproca é verdadeira.

José Wilson

Gostaria de agradecer penhoradamente ao amigo engenheiro José Wilson pelas deferência feitas em seu conceituado blog a respeito de minha pessoa. José Wilson hoje é uma das maiores referências de Upanema, na medida tratar-se de uma pessoa jovem, inteligente e formadora de opinião.

Rompimento

Áliás, pude observar que naquele evento existiam pessoas até então inimagináveis no grupo do PMDB e que só reforçam o rompimento efetivo entre o grupo do ex-prefeito Jorge Luiz e a prefeita Maristela, nada obstante várias gestões feitas pelo deputado Henrique Eduardo Alves.

Ausente

A ausência do senador Garibaldi Filho é sintomática no encontro do PMDB em Upanema. Garibaldi é uma pessoa bastante ligada ao ex-prefeito Jorge Luiz e sabe da influência que Jorge tem em Upanema. Garibaldi sabe que as votações retumbantes que obteve em Upanema passa necessariamente por Jorge, sem se falar que ambos mantém uma grande amizade que ultrapassam as fronteiras de Upanema.

Crise de popularidade II

Três anos atrás víamos um palanque bem mais robustecido. De quem seria a culpa?

Crise de popularidade

Olhando as fotos postadas no blog do Dr. Ricardo Alexandre no encontro do PMDB em Upanema observamos sinceramente que existe naquele grupo uma séria crise de popularidade.