quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Erivan

Parabéns ao professor Erivan Silva pelo brilhante texto elaborado quando advento do aniversário de nossa cidade. Mesmo distante, Erivan tem sido depositário de sua inteligência a serviço de nosso município.

Ficha Limpa

O Supremo Tribunal Federal poderá decidir hoje a constitucionalidade ou não da ficha limpa. Esperamos que a Corte Constitucional aja de maneira serena e não vá ao encontro do clamor das ruas, o qual nem sempre é precedido de razoabilidade.

Deselegante V

È essa preocupação que me atormenta, na medida em que boa parte petista pretende se aparelhar não só do governo, mais também dos partidos políticos, e, principalmente, da vontade do povo. Aliás, essa pessoa falou que a partir daquele momento já não era mais eleitora de Dilma Rousseff. Sintomático.

Deselegante IV

Hugo, além de deselegante, foi infeliz, pois naquele momento atingiu pessoas que votavam em sua candidata a presidente e por um outro motivo votava em Leonardo Nogueira, no que também deve ser respeitado.

Deselegante III

Hugo certamente se referia àquelas pessoas que votavam no democratas para a deputação estadual, porém, votavam em Dilma para presidente.

Deselegante II

Hugo disse que aquele povo que passava não era original e original era o povo dele.

Deselegante

Uma fonte bem próxima fez confidências de que Hugo Manso em Upanema proferira uma frase infeliz quando a caminhada do deputado Leonardo Nogueira passava em frente ao seu palanque.

Nebuloso

O episódio da demissão de Dorival Júnior demonstra que o jogador Neymar é maior do que o santos. Temo muito pelo futuro desse rapaz, pois a proteção que é feita em torno dele é patética.

Emblemática

È emblemática a foto do ex-prefeito Valério Augusto com o senador Garibaldi, na medida em que Valério debuta nas hostes peemedebistas. Quanto a Amarildo, este já não é mais um estranho no ninho.

Esclarecedora II

Onildo é uma pessoa que merece crédito e sua opinião deve servir de alerta para que a sociedade discuta a fundo a problemática das drogas que vem dizimando várias famílias. Obrigado amigo pelo prestígio dado ao meu blog. Aliás, Onildo - na medida de suas possibilidades - tem feito esse trabalho de construção de uma juventude sadia através do futebol. Sua leitura é importante e deve servir de guia para as autoridades.

Eclarecedora

È esclarecedora a opinião do amigo Onildo acerca da problemática das drogas abordada aqui neste espaço. Vale a pena reproduzir.
"Amigo, sou leitor assíduo do seu blog. Parabéns pela qualidade. Corroboro com as suas colocações com relação as drogas.Convivo no dia a dia com jovens e vejo certa vulnerabilidade nos mesmos em detrimento da conjuntura atual do nosso país. Isto propicia a entrada fácil dos mesmos no mundo da criminalidade. Diga-se, principalmente, no mundo das drogas. Assistindo alguns programas políticos no horário eleitoral, não conseguir ver/assistit nenhum programa em que algum candidato apresente projetos que tentem resolver ou pelo menos minimizar a problemática em que se encontram os jovens nos dias atuais. Trabalho com jovens na área de esporte e vejo que seria uma das saídas para os mesmos. Infelizmente o legislativo e o executivo relegam o esporte a um plano inferior ou não prioritário. Desconheço algum projeto voltado para o desenvolvimento do esporte em qualquer esfera(municipal, estadual ou federal)".
Onildo.

Vale apenas fazer o registro.