sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Irreversível

O deputado Ciro Gomes declarou ontem que sua candidatura pelo PSB é irreversível, colocando a base governista no Estado em situação de risco.

PP II

Isso demonstra o estado secundário a que estão tentando colocar o deputado Robson Faria, que detém extra-oficialmente o controle do partido.

PP

O ex-senador Fernado Bezerra poderá vir a ser o novo presidente do Partido Progressita no Estado do Rio GRande do Norte, sob as bênçãos de seu primo, Vice- governador Iberê Ferreira de Souza.

Absolvição II

O relator favorável à absolvição do parlamentar fo o Ministro Gilmar Mendes, a quem muitos o acusam de ser anti-petista.

Absolvição

O deputado AntÔnio Palloci do Partido dos Trabalhadores foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal pelas acusações de quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa.

Estrago II

Num momento como esse em que vivenciamos corrupções nos mais variados setores estatais, não vejo legitimidade para nos engolir goela abaixo mais um imposto escorchante, sob o pálio de fomentar mais verbas para a saúde.

Estrago

A recriação da CPMF transmudada de CSS poderá causar um grande estrago na candidatura da Ministra Dilma Roussef.

Covardes II

Eu e meus poucos leitores podem até ser o que esse covarde publicou, no entanto, não temos desvios de conduta e de comportamento que certamente pautam a vida trôpega desse mau caráter. Te cuida!

Covardes

As pessoas que ficam publicando mensagens indecorosas no anonimato são covardes e certamente possuem desvios de conduta, as quais não pretende divulgar. Quando foi pra falar eu falei e não fiquei no anonimato. Vocês são covardes e abaixo do seu nariz vocês exalam tudo que é de podre e de nojento. O caráter e a personalidade de vocês estão em constante estado de putrefação. Bando de covardes. Apareçam!