quarta-feira, 3 de abril de 2013

Xiita

È efetivamente uma discussão xiita entre verdes e vermelhos que têm inibido nossa Upanema de avançar ainda mais e colabora para a despolitização de nossa sociedade, ainda mais quando é alimentada por pessoas capacitadas e que poderiam colaborar mais na busca de nosso desenvolvimento.

Radicalismo III

È incrível como algumas pessoas vibram com a falta ocasional de um remédio no hospital e/ou vibram porque um sargento saiu e foi supostamente tirado por uma liderança partidária. Quanta leviandade.

Radicalismo II

O discurso acirrado do "verde contra o vermelho" e vice-versa  é antiquado e não dá ares de civilidade à nossa Upanema.

Radicalismo

Fico muito triste com o fato de alguns conterrâneos ainda adotarem a politica do "quanto pior melhor".

Ouvidoria IV

A ouvidoria do parlamentar upanemense está hospedado no endereço eletrônico ouvidoriacarlinhosprofessor@hotmail.com

Ouvidoria III

Repita-se à exaustão, é um instrumento de interação entre o mandato do vereador e a população, servindo de elo para que se possa atuar de forma efetiva através de sugestões e de críticas que venham a construir um debate democrático e eficiente.

Ouvidoria II

Trata-se não se deve olvida de uma brilhante iniciativa e demonstra à exaustão que o vereador Carlinhos Professor está demasiadamente antenado com aquilo que um mandato participativo, futuroso e democrático requer nos tempos hodiernos. 

Ouvidoria

O vereador acaba de disponibilizar através de seu mandato uma ouvidoria, que nada mais é de que um instrumento colocado à disposição da população que consiste em ouvir seus reclamos, sugestões, críticas e que deverá servir também para divulgar as ações de seu mandato. 

Iniciativa

O vereador Carlinhos Professor teve uma iniciativa brilhante que certamente deverá servir de exemplo para os demais pares.