domingo, 14 de agosto de 2011

Grato

Obrigado ao meu saudoso pai pelo encaminhamento da vida. Sua morte não foi capaz de cortar o cordão umbilical que nos une. Ao revés, ela própria prenuncia que um dia iremos nos reencontrar.

Apoio II

A idéia de Simon nasceu depois de que o site congreso em foco divulgou que a cúpula do PMDB estaria armando para dar um susto na presidente pelas medidas tomadas contra expoentes desse partido. Simon afirmou que Dilma está fazendo o que Lula e Fernando Henrique não fizeram, ou seja, a intolerância com a corrupção.

Apoio

EStá em gestação em Brasília uma sessão no senado de apoio à presidente Dilma Rousseff por sua inflexibilidade contra a corrupção, sessão esta comanda pelo senador dissidente Pedro Simon.

Concurso

O Ministro Garibaldi Alves Filho se encarregou de dar a boa notícia através do twitter de que o INSS realizará concurso público. Serão ofertadas 2700 vagas. Aos cadernos!

Nascendo II

O prefeito Kassab destacou que as ações ajuizadas pelo PTD e DEM foram arquivadas pelo TSE e que o novo partido sobreviveu ao terrorismo midiático.

Nascendo

O PSD praticamente nasce como partido ao fazer sua convenção nacional que elegeu o prefeito Gilberto Kassab como seu presidente.

Sinceramente II

Os senhores promotores bem que poderiam procurar o que fazer. Deveriam se preocupar com o tráfico de drogas que têm matado precocemente os nossos jovens, a corrupção desenfreada e outroa males que afugentam a nossa sociedade. Francamente!

Sinceramente

O Ministério Público Estadual avisa que pretensos candidatos que enviarem cartões de Natal e de Fim de Ano poderão ser punidos por propaganda eleitoral antecipada.