quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Delação II

O instituto da delação premiada consiste num benefício dado a réus que desejem contar com riqueza de detalhes a orquestração de atos criminosos, tendo sua eventual pena reduzida.

Delação

A servidora Carla Ubarana, ex-chefe do setor de precatórios do TJ/RN e principal acusada de desvios naquele setor, não aceitou a oferta de delação premiada.

Masturbação partidária

Essas negociações do Partido dos Trabalhadores nos levam a concluir que já não mais existem alianças centradas em projetos e ideologias. È a masturbação partidária.

Escárnio

Com todo o respeito ao deputado Tiririca, porém, lançá-lo à prefeitura de São Paulo soa como um escárnio à inteligência do povo, a despeito desse mesmo povo tê-lo consagrado nas ruas.

Beicinho

Por outro lado, o PR faz beicinho para lançar a candidatura do deputado Tiririca à prefeitura de São Paulo.

Sinal dos tempos

O PT faz pressão junto à presidente Dilma Rousseff para que contemple o PDT e o PR com ministérios, a fim de que os mesmos possam apoiar à candidatura petista paulista.

Esfuziante

Sérgio Henrique anda esfuziante com a conquista de nosso ABC do primeiro turno do campeonato estadual, ainda mais quando significou a 7ª vitória seguida em cima do América. Abraço amigo!