quinta-feira, 24 de março de 2011

Marina

A ex-senadora Marina Silva poderá deixar o partido verde se a atual direção permanecer no seu comando. Marina entende que o ideário defendido pelos verdes só será alcançado se houver uma oxigenação no partido, ou seja, uma renovação política em seus quadros.

Affonso Camargo

Faleceu hoje o ex-senador Affonso Camargo. Affonso foi candidato a presidente da república no ano de 1989, defendendo as cores do PTB. Quando deputado federal, foi o auto da Lei do Vale-Transporte.

Atrocidade

Foi uma verdadeira atrocidade a cometida por dois indivíduos em Mossoró que assassinaram cruelmente um comerciante por este portar apenas R$ 200,00 reais em mãos. É a banalização do crime e total desprezo pela vida humana.

Ficha limpa IV

Definitivamente o Congresso Nacional pagou por sua inércia ao dar uma nova vida política ao Sr. Jáder Barbalho. O Congresso só delibera quando é pressionado, sempre na sua maioria fazendo arremedos de projetos.

Ficha Limpa III

Com isso, Cássio Cunha Lima, Jáder Barbalho, Marcelo Miranda e João Capiberibe devem reconquistar seus mandatos no senado outorgados soberanamente pelo povo, devendo perderem os cargos os senadores Wilson Santiago( PMDB-PB), Marinor Rocha( PSOL-PA), Vicentinho Praciano(PR-TO) e Gilvan Borges(PMDB-AC), este último seguidor canino de José Sarney. Quem deve também recuperar o mandato é Janete Capiberibe, deputada federal, desconvocando Marcivânia Rocha(PT), ambas do Estado do Amapá.

Ficha limpa II

A mais alta corte constitucional do país considerou o fato de que a lei foi editada menos de um ano das eleições de 2010 o que afasta sua aplicabilidade para este ano, em razão do princípio da anualidade.

Ficha limpa

O Supremo Tribunal Federal considerou ontem que a lei da ficha-limpa só vale para as eleições de 2010, não podendo retroagir seus efeitos para 2010.

Guerreiros!

Uma vitória de gala. O Fluminense conseguiu ontem uma vitória apoteótica no engenhão, virando um jogo já praticamente perdido. A vitória de ontem me faz retroceder a 2009 quando o time de forma sensacional reverteu o quadro de iminente rebaixamento no brasileiro. A raça ontem dos jogadores me comoveu, justificando o nome de time de guerreiros, o que aumenta o orgulho de ser tricolor.