terça-feira, 19 de março de 2013

Quem perde...

A respeito das ações movidas pela deputada Larissa Rosado contra a prefeita Cláudia Regina, a governadora Rosalba Ciarlini saiu-se com essa: " quem perde sempre estribucha".

Hídricos III

A necessidade de Leonardo engrenar naquela pasta se justifica na medida em que vivemos num período de estiagem assombroso e a pasta de Recursos Hídricos se apresenta como estratégica para amenizar os problemas decorrentes pela falta do maioir insumo humano. Competência Leonardo tem de sobra.

Hídricos II

Espera-se que Leonardo transfira para aquela secretaria o mesmo desempenho que teve quando prefeito pauferrense, logicamente se houver desprendimento por parte do ex-deputado Carlos Augusto, chefe de gabinete da governadora.

Hídricos

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, é o mais novo secretário de recursos hídricos do Estado do Rio Grande do Norte em substituição a Gilberto Jales.

Constatação

Deu na coluna de Cláudio Humberto:

A potiguar Rosalba Ciarlini entregou metade do governo ao PMDB de Henrique e Garibaldi Alves, para tentar salvar sua reeleição.
Se até o fim do ano não melhorar a imagem, Garibaldi será o candidato.

Suspensa II

O senador Renan Calheiros já disse que irá até as últimas consequências para preservar o ato emanado do Congresso.

Suspensa

A Ministra Carmem Lúcia resolveu suspender liminarmente a nova Lei de distribuição da partilha dos royalties aprovada pelo Congresso Nascional.

Incautos III

O certo é que as igrjas tradicionais, como a Católica, Assembléia de Deus e a Batista perderam grande número de adeptos para igrejas fundadas por impostores sem nenhum dogma religioso, com o beneplácito escancarado dos governos e com benefícios fiscais incompreensíveis.

Incautos II

O mais grave é que eles se apropriam de grande parte da imprensa e a usam como instrumento de manipulação e persuasão diante da falta de espírito crítico da massa ignara.

Incautos

Realmente impressiona a fortuna amealhada por alguns "pastores" que fundam igrejas e efetivamente mercanciam a fé dos incautos.

Mercantilização

O blogueiro Antônio Bezerra alerta do perigo da mercantilização das igrejas pelos que se dizem pregadores do bem.

Tragédia anunciada II

Essa tragédia todo ano acontece e as autoridades vão à imprensa e anunciam milhares de dinheiro para tapar aquilo que não se pode tapar, ou seja, a subtração de vítimas por conta da irresponsabilidade das autoridades constituídas.

Tragédia anunciada

Até agora foram 16 o número de mortos em Petrópolis por conta das chuvas que causaram o desabamento.