quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dissimulados

Ora, as ações que ocorriam nos bastidores da campanha de Manezinho denunciavam que Jorge e Maristela produziam um faz-de-conta de que eram amigos, quando na verdade se repeliam de forma veemente. 

Episódica

Essa notícia não me surpreende, na medida em que já dizia neste espaço que a aliança entre Maristela e o grupo do ex-prefeito Jorge Luiz era de conveniência e episódica, produzida apenas para garantir eventuais espaços de poder. 

Mudança

 Notícias dão conta de que o ex-vice-prefeito Manezinho estaria de malas prontas para um novo partido.

Extremismo

È evidente que a oposição é bem vinda e necessária em todo regime democrático. Todavia, se fazer críticas a uma administração que mal começou significa extremismo.

Conclamação II

Zè Mário convida todas as pessoas de bem a baixarem as bandeiras e passar a empunharem a defesa de nossas principais demandas, as quais não são poucas. Convite aceito.

Conclamação

Bastante interessante a conclamação do companheiro Zé Mário em artigo no Jornal de Upanema.

Conservador

De visão extremamente conservadora, Turkson lidera com folga as apostas no que concerne à eleição do novo Papa.

Papa

Já existe um movimento articulado que deseja impedir que o cardeal de Gana Peter Turkson assuma o pontificado por conta de sua declaração ligando atos de pedofilia ao homossexualismo.

Palanque

A presidente deseja fortalecer seu palanque em 2014 e quer por que quer o rompimento entre o PMDB e o governo de Rosalba Ciarlini.

Candidaturas

Dizem que a presidente Dilma Rousseff instou o Ministro Garibaldi Filho a ser o seu candidato a governador e a deputada Fátima Bezerra sua senadora.

PGC III

O que nós esperamos é que os tentáculos dessa facção criminosa não se ramifiquem em Mossoró, já tão perseguida pela violência cotidiana.

PGC II

Eles são acusados de ordenarem de dentro de presídios catarinenses a onda de ataques a ônibus e unidades prisionais.

PGC

37 membros e líderes  da facção PGC( primeiro grupo catarinense) foram transferidos do Estado de Santa Catarina para o presídio federal de Mossoró.

Fortalecimento

Chico José Júnior tem feito um bom trabalho na Câmara Municipal de Mossoró e espera-se que ele consiga fortalecer as câmaras municipais do RN no sentido de atenuar as influências nem sempre republicanas do executivo, vale dizer, o legislativo precisa se livrar do jugo do executivo.

Trampolim II

Rogério Marinho ganhou visibilidade na politica ao presidir a Fecam, quando na ocasião se elegeu deputado federal.

Trampolim

Há quem diga que a Fecam será um trampolim para que Chico José Júnior venha a se eleger deputado estadual.

Fecam

O vereador Francisco José Júnior foi eleito para presidir a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte(Fecam), sendo o primeiro vereador do interior a presidir a entidade. Ele assume em substituição ao ex-vereador Edivan Martins.