sábado, 2 de agosto de 2008

Edílson Teixeira

Tive o prazer de encontrar na vaqueijada de Santana do Matos meu conterrâneo Edílson Teixeira. Pena que seus irmãos não vieram, pois são bem aceitos nessa redondeza.

Desolamento II

Maria José agradece penhoradamente ao povo de Upanema pela longevidadede seu mandato, muito embora devo admitir que ela foi bastante injustiçada pelos chefetes politicos, os quais morriam de receio de que aquela alçasse vôos maiores.

Desolamento

È nítido o desolamento da vereadora Maria José em deixar a vida pública. Maria José ama aquela Câmara - na qual governou por quatro vezes- como ninguém.

Joseílton Costa

Gostaria que algum dos meus amigos me retratasse com fidelidade como é que se encontra o round jurídico que envolve a candidatura de meu amigo Joseílton Costa.

Confiante II

Na oportunidade, o mesmo raciocina que o fato de Valério e Rita estarem em coligações diferentes poderá beneficiá-los e quiçá termos dois irmãos na próxima legislatura. O mesmo também me confirmou que o candidato Júnior Bezerra é um forte concorrente seu na campanha em comento.

Confiante

Conversando com meu primo Ferrari Basílio, este mostrou-se bastante entusiasmado com sua campanha a vereador, acreditando que dessa vez chega ao legislativo local.

Blog

Gostaria aqui de divulgar que meu primo Carlos Henrique mantém em na net um blogo sobre ciências e biologia. Vale a pena conferir, pois ele é tem bacharelado na matéria e é um dos professores bem avaliado em nossa capital. Saudações tricolores.