sexta-feira, 1 de março de 2013

Alvíssaras

O Congresso poderá na terça-feira votar a questão do orçamento e começar a discutir os vetos da presidente Dilma Rousseff aos vetos dos royalties. Alvíssaras.

Ansioso II

Campos é ainda muito jovem e poderia modular mais esse desejo, pois certamente atrairá a ira das raposas políticas e o resultado todo mundo já sabe.

Ansioso

Apesar desses movimentos, acho que o governador Eduardo Campos está sendo muito ansioso na sua tentativa obcessiva de chegar à presidência da república.

Tentada

Dizem que a Ministra Eliana Calmon estaria sendo picada pela mosca azul e está tentada a deixar o STJ para se enveredar pela política, o que para mim nesse momento é inconveniente.

Alternativa

Movimento certeiro de Eduardo Campos, pois Eliana Calmon seria uma alternativa a Jaques Wagner e ao carlismo, esse último robustecido com a vitória de ACM neto à prefeitura de Salvador.

Calmon II

Eliana ficou conhecida no país pela firmeza quando Corregedora do Conselho Nacional de Justiça, quando em certa  ocasião disparou que no Judiciário haviam bandidos de togas.

Calmon

O governador Edurado Campos em sua ânsia de chegar à presidência da república, convidou a ministra Eliana Calmom a se filiar ao PSB e ser a candidata do partido ao governo da Bahia.

Reforma política

Falar em Henrique, o deputado aprazou para os dias 09 e 10 de abril a votação da reforma política. Ponto para o deputado.

Dois pesos e duas medidas

Ricardo Rosado chama a atenção em relação ao fato de que expoentes locais do PT abrem processos internos para desfiliarem companheiros que participam de administrações que não são recomendadas pelo partido, todavia, reverenciam e idolatram  Zé Dirceu, que foi condenado há mais de 10(dez) anos por denúncia de corrupção. Faz sentido. São dois pesos e duas medida.

Debate

O ex-ministro José Dirceu estará em Natal segunda-feira para participar de um debate na próxima segunda-feira, promovido pelo PT, em Natal.O tema do encontro será “O legado do governo Lula: oito anos que mudaram o Brasil”.`

Ajuda de custo II

Parabenizar o deputado Henrique Alves pela agilidade na votação de tão importante tema. Ponto para Henrique.

Ajuda de custo

A Câmara dos Deputados aprovou o Decreto que extingue os 14º e 15º salários, a chamada ajuda de custo aos deputados.