sábado, 16 de agosto de 2008

Jumentos

O acidente que vitimou nosso amigo Marcelo Tavares, ao albarroar em um jumento, denuncia o descaso de nossas autoridades em todas as esferas. È preciso que os entes federados deixem de tentar se eximir de culpa, alegando não ser sua a tarefa de extirpar os animais das estradas, jogando as responsabilidades em outros ombros. O direito à vida é universal, e, como tal, a obrigação de preservá-lo é de todos os entes federados.

Preocupante II

Essas execuções significam, no mínimo, uma incompetência do Estado em prender os trangressores da lei, ou então vivemos num Estado de barbárie, onde a pena de morte só falta ser institucionalizada. É preocupante, pois nós ou alguem de nossa família poderá ser o próximo, vale dizer, vítima da incompetência da polícia ou então da fúria ensandecida de nossos agentes.

Preocupante

Me preocupa muito essa matança desenfreada do Estado, sob a alegativa de que houve reação dos indivíduos.

Flávio

Aliás, meu primo Flávio ao comentar a vinda de sua mãe para o verde, o fez com grande entusiasmo, dizendo que esse é que é o lugar certo.

Bicudos e bacuraus

Realmente muito interessante os comentários feitos prlo professor Xavier acerca das idas e vindas de pessoas apaixonadas pelas cores dos partidos e que ultimamente vivem um grande processo de metamorfose.

Saudações alvinegras

Ao meu amigo Serginho o meu muito obrigado por acompanhar esse espaço. Saudações alvinegras e sempre interaja nesse blog, onde você será sempre muito bem recebido. Cuidado com o coração de Carlos Henrique.

Ufa!

Ufa! meu ABC finalmente voltou a vencer em casa, muito embora sofridamente e justamente do CRB, clube que tende a descer para a terceirona, para desespero do meu primo Carlos Henrique.