segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tese antológica

Acerca da grande matamoforse vivida pelo PT e pelo Presidente Lula, me veio aqui uma tese antológica do economista Roberto Campos, ele dizia mais ou menos assim: Todo jovem que sonha de 17 anos é comunista, agora, se aos 40 ele ainda o for, é porque não tem cabeça.

" A noite é nossa"

Nesse momento estou escutando o programa "A noite é Nossa" apresentado pela minha amiga Laryssa Mirely. Realmente trata-de uma grande pedida, haja vista que faz a gente voltar ao passado.Me faz lembrar da minha casa e dos tempos do bar de Luiz de Galdino. Efetivamente é um programa direcionado a galera do romantismo, muito bem trabalhado pela amiga Laryssa. Parabéns.

Carinho II

O vereador Tomiluá é uma pessoa muito bem conceituada na cidade, o que torna o cacife de Tarcísio ainda mais evidente.

Carinho

Realmente é visível o carinho que as pessoas em Santana do Matos nutrem por Tarcísio Teixeira. Conversando com o vereador Tomiluá Macedo, este dizia do carinho que tinha por Tarcísio, Aldivam e Raimundo, além de seu Pedro Teixeira.

Emblemático

É muito emblemática a foto tirada de Stella e dona Leni Gondim na convenção do PMDB. Dona Leni vem a ser mãe do vereador Josiel Gondim, matriculado no PSB, partido que abriga a candidatura do extensionista Luiz Jairo. Sintomático.

Márcia Teixeira

Também é visível o apoio substancial que Marcia Simone empresta à
candidatura majoritária da coligação "vitória do povo" pois vê-se naas fotos de sua festa pessoas do Umari historicamente bacurais engajadas no projeto do engenheiro agrônomo. Será um duelo de titãs.

Manoel Sidô II

Ademais, serviu para aparar algumas arestas no seio governista, pois pessoas importantes que defendiam a candidatura de Manoel a Prefeito estavam um tanto aborrecidas, se envolvendo agora literalmente na campanha da enfermeira.

Manoel Sidô

Sem dúvida nehnuma que a inclusão de Manoel Sidô a chapa majoritária da coligação "seguindo em Frente" é questão garantidora da integração total do prefeito Jorge Luiz, de seu irmão Céliton Luiz e seu pai Nozinho, tornando a chapa bastante competitiva.

Festa democrática II

A julgar pelas fotos das convenções politicas realizadas em Upanema, temos um prenúncio de uma campanha bastante acirrada na disputa política, uma festa tipicamente democrática. Esperamos.