segunda-feira, 27 de junho de 2011

Descrenças V

Aliás, ontem Céliton visitou minha mãe e sinalizou com o apoio a Luiz Jairo. Para ele, uma candidatura a prefeito de alguém do grupo de Jorge Luiz poderia beneficiar e muito a reeleição de Maristela, uma vez que iria existir um fracionamento do eleitorado que votou na eleição da prefeita, logo, ele acha que Luiz Jairo seria o nome ideal para derrotar o atual grupo situacionista. Sintomático!

Descrenças IV

A julgar pelas entrevistas dadas por Céliton Luiz e suas conversas com correligionários, reputo que a aliança está consolidade, nada obstante a torcida em contrário de algumas pessoas que tentam criar um fato novo.

Descrenças III

Evidentemente que essas descrenças são alimentadas diariamente por correligionários do grupo situacionista, os quais tentam a todo custo melar essa iminente aliança.

Descrença II

Cabe a essas lideranças quebrarem essas desconfianças que não sçao salutares, na medida em que tempos um prenúncio de campanha acirrada, haja vista que teremos uma forte candidata disputando a reeleição.

Descrença

Conversando com algumas pessoas nesse feriadão em Upanema, observei que existe uma boa parte que descrê da aliança a ser formada entre o grupo do ex-prefeito Jorge Luiz e Luiz Jairo.

Paulo Renato

Morreu o ex-ministro Paulo Renato de Souza. Paulo Renato foi um dos principais responsável pela universalização do ensino no país, criador do FUNDEF, ENEM e o Bolsa-Escola. Era um homem de diálogo e sem extremismos partidários. O brasil está mais pobre com seu encantamento.

Grato

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos blogueiros o sentimento público de alívio pela recuperação da saúde de minha mãe e irmã. Ao meu amigo Amarildo Martins o meu muito obrigado pelas palavras confortantes.