terça-feira, 25 de setembro de 2007

De Renan

Felizmente o Supremo Tribunal Federal negou pedido do senador Almeida Lima para que as votações no Conselho de Ètica do Senado sejam secretas, a exemplo das votações em plenário. A negativa do Supremo muito embora não garanta a votação em aberto, pelo menos nos dar uma idéia de uma eventual traição no plenário, vide a primeira votação, quando alguns senadores votaram a a favor da cassação. No entanto, na votação em plenário votaram a favor do Presidente do Senado, haja vista o voto ser fechado.

Nada modesto

O deputado Robson Faria não foi nada modesto em entrevista à rádio rural de Caicó. O homem disse claramente que se tivesse sido candidato a vice-governador do senador Garibaldi Filho, a governadora Vilma de Faria não teria ganhado as eleições. Para quem conhece o ego da governadora, sabe que ela não deglutiu muito bem não essas declarações. De lascar.

Frederico Evandro III

Obrigado ao meu amigo Jander pela correção do nome. Mais o danado num disse quem seria o tal, o indecifrável... arre!

Frederico Evandro

A verdade é que o homem parece ser mais polêmico do que o vereador Fernando Lucena, pois solta sua descarga para todos os alvos, seja da situação ou da oposição. Será alguém de uma terceira via no município? ou homem indecifrável. Com a palavra meus amigos Tiago, Jander, Evangelista, José Wilson... quem será?

Frederico Evandro

Dou um bolo pra quem me disser quem é Frederico Evandro. Há quem diga que ele é funcionário público, estadual ou federal? É a velha história de quem matou Taís?

Fafá Rosado

E a prefeita de Mossoró Fafá Rosado se encontra na encruzilhada. Não sabe se vai ou se fica. Se ficar no DEM, fica refém do deputado Carlos Augusto Rosado, só conseguindo legenda para se candidatar caso se assim o quiser o " Ravengar" da politica mossoroense. Caso contrário, poderá se pretender iniciar carreira solo terá que correr o risco de uma candidatura do deputado federal Betinho Rosado com o apoio da Senadora Rosalba Ciarlini. A prefeita só tem até do dia 05 para decidir seu futuro. Porém, pelo trabalho que vem fazendo o deputado Leonardo Nogueira fortalecendo o democratas nas cidades em que foi votado, acredita-se que a prefeita ficará na dependência da lua do "ravengar", até porque sua aproximação com a governadora está descartada.

Lotamento

A Petrobrás S/A está sendo vítima da gula de partidos do consórcio governista no loteamento de cargos, sob pena de não votarem em segundo turno a votação da CPMF. È uma pena que o governo permita a sua base fisiológica chantageá-lo e oferecer cargos estratégicos a pessoas nem sempre preparadas tecnicamente. È o velho "é dando que se recebe" dentro de uma empresa que se afigura como uma das mais importantes para o país. definitivamente o PT aderiu àquilo que de mais repugnante tem no política.

Polêmica

E o vereador Fernando Lucena do PT de Natal disse em alto e bom som que a governadora Vilma de Faria por gratidão deveria apoiar a candidatura da deputada Fátima Bezerra à prefeitura do Natal, pois segundo ele, a vinda do Presidente Luis Inácio Lula da Silva duas vezes na campanha estadual foi crucial para tirar a grande diferença que tinha o Senador Garibaldi Filho sobre a governadora. Pare ele, se a governadora apoiar o deputado Rogério Marinho será derrotada, qualificando essa candidatura de chapa branca, dizendo ser o parlamentar pertencente oa baixo clero da Câmara. O vereador sempre polêmico.